Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
RA98   Brasil
CNC   Caçador -Sc - SC

Vídeo mostra o realismo do Lumion 8

A Act-3D vai lançar o Lumion 8 dentro de 19 dias e ontem publicaram um vídeo para mostrar o salto que obtiveram na qualidade gráfica e no realismo, ficamos sabendo prontamente graças ao Gilson Antunes que postou o vídeo no fórum da 3D1.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/10/2017 12:00

A Act-3D vai lançar o Lumion 8 dentro de 19 dias e ontem publicaram um vídeo para mostrar o salto que obtiveram na qualidade gráfica e no realismo, ficamos sabendo prontamente graças ao Gilson Antunes que postou o vídeo no fórum da 3D1.
muito bom mesmo, mas vai exigir muito hardware (placas de videos) trabalhar e renderizar rapido as imagens né
Oi cretz, tudo bem?

Eu fico muito feliz de ver a sua mensagem no fórum e agradeço por acompanhar a gente por tanto tempo.

Sobre os programas de Render de Game, eu não posso falar especificamente do Lumion porque não conheço, mas os que eu conheço como Unity e Unreal você pode alterar o nível de qualidade de diversos recursos, então, você consegue usar com placas de vídeo medianas, isso para Real-Time de verdade.

Agora, se for para tirar uma foto ou gravar o vídeo de um passeio de câmera, mesmo com uma placa mediana você consegue fazer sem reduzir a qualidade porque apenas levará mais tempo para produzir a imagem ou o Frame da animação.

Para tempo real de verdade precisa de 60 frames por segundo, mas para tirar uma foto você pode esperar 10 segundos a mais que não vai fazer muita diferença.

Com uma GTX 700 para cima já dá para brincar legal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Para Lumion, é recomendavel ter 8000 pontos nesta lista e 6Gb de memória dedicada, ele aceita um mínimo de 2000 pontos e 2Gb de VRAM:
https://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html
Tambem é importante observar a fonte de alimentação, alguns exemplos de boas fontes:
  • Bitfenix Whisper M Series 750W "80 Plus Gold"
  • XFX XTR Series 750W "80 Plus Gold"
  • Super Flower Leadex GOLD 750W "80 Plus Gold"
  • EVGA SuperNova G3 750W "80 Plus Gold"
  • Corsair RM Series RM750X 750W "80 Plus Gold"
  • Corsair RM1000i 1000W "80 Plus Gold"
  • Super Flower Leadex Platinum 750W "80 Plus Platinum"
  • EVGA Supernova P2 750W "80 Plus Platinum"
Fontes fracas fazem o computador reiniciar durante as operações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 7 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.