Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Joao   Itapetininga-SP - SP
rb84   paraná - AC
Will   Pirapozinho - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
erudger   Paulínia SP - AC
ricardodestro   sao paulo - AC

Tutorial do Project Tool do SPainter

O canal Braindead publicou um vídeo tutorial interessante sobre texturização no Substance Painter, onde o autor explica como mesclar as texturas de diferentes Texture Sets em apenas um através da ferramenta Project Tool.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/02/2018 08:19

O canal Braindead publicou um vídeo tutorial interessante sobre texturização no Substance Painter, onde o autor explica como mesclar as texturas de diferentes Texture Sets em apenas um através da ferramenta Project Tool.
Andre, bom dia,

Cara, como tenho meu lado 1/2 101% imbecil, reconheço que é uma técnica bastante útil, um tipo de mão na roda, certo? Você foi preciso quando, lá no início, disse que a solução estava nesta tool do SP: a Porjection. Achei fabuloso, embora tenha sintido um pouco de difiuldade. É prático e o resultado, esteticamente falando, é belíssimo. Vou ter que assistir mais algumas vezes, para pegar a manha direito, Andre.

Excelente dia - que você matou logo no início. Parabéns!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Vou retornar a este tópico, devido a algumas dúvidas.
Oi Marcelo, tudo bem?

Quando eu vi o tutorial lembrei de você na mesma hora, sabia que iria gostar.

Eu estava pesquisando justamente sobre as coisas que você me ensinou do SPainter e dai me deparei com este tutorial que postei nas notícias.

Por isso que eu queria que você assistisse e desse a sua opnião.

A ferramenta não foi feita para isso, mas serve muito bem né?

Eu pensei na Project Tool porque tinha que ser alguma ferramenta de projeção igual acontece na projeção de coisas em outros Softs, mas o SP consegue projetar a textura no 3D e no UV em 2D ao mesmo tempo, dai pesquisando isso achei esse cara que matou a questão.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 28 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Ricardo N., Ronaldo, Tomas, cretz, danyarq, cynthh_, hawph, JMDesign, marcelo de moraes, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Abilio, renaz, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, Juarez, Moura, Duda, Renatto, Elis, Andre Vieira, Gibran Farfud, ricardo duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.