Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Darfferson   Santo André - SP - SP

Dica sobre erro do SPainter 2018

O artista, Marcelo Baglione, colaborou com a nossa comunidade postando uma mensagem no fórum da 3D1 explicando como solucionar o erro de configuração que está aparecendo em algumas instalações do Substance Painter 2018.1.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/04/2018 08:02

O artista, Marcelo Baglione, colaborou com a nossa comunidade postando uma mensagem no fórum da 3D1 explicando como solucionar o erro de configuração que está aparecendo em algumas instalações do Substance Painter 2018.1.
Andre e demais colegas, bom dia,

Cara, se você publicasse esta solução para o ERRO como Adminstrador do 3D1 - como o é -, eu não ligaria de forma ou maneira alguma, pois, no interior de dentro da minha mentalidade, o mais importante é ajudar e contribuire, caso me seja possível, com a solução do problema. Portanto, não ligo para crédito. O crédito, a meu ver, é saber que o usuário consegui resolver, sozinho, um troço chato demais e bastante comum com os usuários do Subsstance Painter. Volto a dizer... Na minha opinião, bastasse que você publicasse e pronto!

Mas já que está feito, vamos deixar quieto.

Um colega nosso usuário do SP, acho que o nick é SERPA, mostrou um erro com placa de vídeo, acho que com drive desatualizado. Pode atualizar o drive que o ERRO vai persistir. Na minha máquina, este mesmo ERRO também foi apresentadeo. Andre, como pode um placa NVIDIA Série 1000 (1050, 1050ti, aminha ou acima), apresentar esta mensagem de ERRO? Esta placa pode não ser uma Brastemp, mas já é uma Brastemp, ora!

Por gentitileza, entre em contato com o colega, e diga para ele tentar esta sugestão. Comigo deu certinho, como mostra o próprio Log do SP.
Muito obrigado pela atenção e consideração, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu conheço e admiro o seu altruísmo, mas é importante para a própria 3D1 dar os devidos créditos para todo mundo sempre que possível, pois isso incentiva outras pessoas a também colaborarem com a comunidade como você colabora tão brilhantemente, imagine se a gente tivesse 10 Marcelos Baglione postando e ajudando os outros como você.

Eu gostaria de também citá-lo em todas as ótimas notícias que me envia constantemente no email, mas como o espaço para o texto é pequeno acaba não dando.

Sobre o nosso colega que estava com um problema parecido com este, é o Vander Rabelo, não sei se é exatamente o mesmo problema, mas acho que é.

Ele anda meio sumido do fórum, pode ser que esteja no meio de algum projeto trabalhoso ou coisa do tipo, mas logo ele aparece de novo.

Vou deixar uma mensagem privada para ele com o link da sua postagem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Sua generosidade e gratidão é bem vinda, embora o seriço, sim, seja o mais importante. TamÚ jumtÙ a mIx.

Quanto ao colega Vander Rabelo e todos que tiverem esta droga de mensagem de ERRO, a solução, como já disse - já testada - é esta, ok? Mas já me veio junto, também, esta mesma da placa de vídeo. Vale à pena, portanto, Andre, avisar aos interessados ou usuários que tal procedimento também resolve esta questão ou mensagem de que... "o drive da placa de vídeo NVIDIA"  está desatualizada. Atualize, não vai adiantar nada! Eu já tentei isso várias vezes. A única solução concreta que tive obtive êxito, foi a que sugeri nesta postagem. É um procedimento rápido de edição no Regedit, só isso.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Gostaria de avisar que o Marcelo Mahler terá o seu definitivo fim, provavelmente hoje, quando este perfil será deletado. Portanto, estarei deixando este mundo que não me interessa mais e que não quer mais para mim, portanto. A Fênix retornará, mas como Surface3D: uma marca. Já te mandei a logo?
Oi Marcelo, tudo bem?

Valeu mesmo!

Sobre o problema da mensagem para atualizar o Driver da placa de vídeo, uma vez eu recebi essa mensagem no Substance Designer, então, na semana que vem quando reinstalar a imagem do sistema no meu PC, se der a msma mensagem de novo vou tentar essa mesma solução que postou, pois creio que também funcione com o SD.

Sobre a exclusão do seu perfil no Face, como te falei no email, parabéns!!!
É um dia de comemoração, tem até que tomar alguma coisa em homenagem.
Quando o Surface3D estiver pronto, posta o link aqui para a gente conhecer.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre e demais colegas, boa noite,

Não estou afirmando, mas já relatei que tive esta mesma mensagem de erro de placa de vídeo. No entanto, desde que firmei estes novos parâmetros do Substance Painter no Regedit, o log de abertura do SP ficou limpinho, Andre. Porém, de acordo com as instruções, o passo a passo que publiquei.

Quando a minha exclusão que fiz do meu perfil do Facebook, senti um alívio, como se tivesse tirado um peso inútil de minha vida. Claro que celebrei, sim, Andre. No dia, não cliquei, mas ilustro com um click que tenho das quatro malzbiers que consigo encontrar aqui no mercado consumidor da região onde moro. Olha é mais fácil você sair da ratoeria do Bolsa Família do que do Facebook, sabia? Ôooooo burocracia. Eu já te relatei a saga que passei com a tua mulher, a Elis, tentando me ajudar a sair daquel P#@%!. Mas logo que o perfil da minha marca ou logo, Surface 3D estiver online, te falo. Mas este será um perfil unicamente profissional. Chega de papo furado neste ambiente que será todo dedicado aos meus trabalhos, estudos e à computação grafica. Muito obrigado pelo apoio e compreensão. Meu GRANDE agradecimento à Elis que me aturou em mais uma, rs.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Valeu Marcelo pela dica!
Valeu, João, grande João O Profeta Elvis Não Morreu, brigadão. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Nossa, você fez degustação de cervejas para comemorar o encerramento do perfil. rsrsrsrsrsrs

Mas também, depois do que você passou para conseguir, tinha até que tomar banho de cerveja, porque ter que morrer para excluir o perfil do Face é o fim da picada.

Eu fiquei rindo feito um tonto sozinho na frente do meu PC lendo o seu email sobre as tentativas de excluir o perfil. rsrsrsrsrs

Apesar de engraçado o assunto é super sério, as pessoas deveriam ser alertadas que é praticamente impossível deletar de verdade um perfil no Face, parece que eles querem manter os registros de todos os vivos e os mortos que passaram pelo planeta.

Dou graças a Deus todo dia por nunca ter me cadastrado neste negócio.

Ficarei no aguardo do Surface3D para conhecer.

Será que para deletar o perfil empresarial é mais fácil, ou a empresa tem que falir também e dai tranformam a página em memorial???   rsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1087, sendo 22 membro(s) e 1065 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, D2_Unrio, Sergio1987, TadeuB79, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.