Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Alex   Belém - PA - PA
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Amaurus   São Paulo - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
lucasberto7   Recife, PE - PE

Tutorial para ajustar objetos moles

O artista Lucas Rodrigues publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, explicando como ajustar objetos maleáveis na superfície de outro com facilidade, por exemplo, almofadas em sofás e travesseiros em camas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/04/2018 08:14

O artista Lucas Rodrigues publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, explicando como ajustar objetos maleáveis na superfície de outro com facilidade, por exemplo, almofadas em sofás e travesseiros em camas.
Obrigado por compartilhar andré , grande abraço!
Oi Lucas, tudo bem?

Eu que agradeço por ter publicado este ótimo tutorial, também pelas suas visitas e participação aqui no fórum.

É tão raro encontrar bons tutoriais em português que eu até estranhei quando vi o seu, parabéns mesmo e obrigado pelo comentário.

Quando fizer mais algum, envia um email para a gente com o Link.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Opa, Obrigado amigo.
Eu enviarei sim. 
Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 18 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Nuno, Renatto, Fernandostd44, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.