Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jrvieire   indaiatuba
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT
Nickolas07   São Paulo - SP

AI aprende composição de imagens

O site Two Minute Papers publicou um vídeo mostrando o avanço da tecnologia de transferência de estilos entre imagens baseada em AI, agora o sistema consegue compor imagens diferentes integrando tudo perfeitamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/05/2018 08:02

O site Two Minute Papers publicou um vídeo mostrando o avanço da tecnologia de transferência de estilos entre imagens baseada em AI, agora o sistema consegue compor imagens diferentes integrando tudo perfeitamente.
Andre, boa tarde. Como você sabe, eu procuro fazer isso nas sátiras que faço através de arte gráfica, mas a proposta, aí, é outra. A realização desta estilização e adaptação é através, mais uma vez, da AI. Sinceramente, nunca poderia imaginar isso. Realmente fica incrível e é um caminho fantástico e pra lá de alternativo de se trabalhar com arte gráfica. EXCELENTE PUBLICAÇÃO. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente é fantástico isso né?

A inteligência artificial aplicada na nossa área de computação gráfica torna processos antes trabalhosos em coisa de criança.

Fico imaginando um Photoshop com todos estes recursos que estão sendo apresentados ultimamente baseados em AI de reconstrução de imagens, composição, transferência de estilos e tudo mais.

Você viu nos primeiros exemplos que o sistema de transferência de estilos já pode ser aplicado em vídeo, logo vão conseguir aplicar a composição também, então, ninguém mais vai saber o que é real ou não nos vídeos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, pesnei exatamente nos pôsters que faço, hahahahahahaha, pois faço uso de alguns programas que são estratégicos para se conseguir determinados efeitos e estilos. Mas aí, com AI, a história é outra. Será que poderemos pensar ou conceber um PS assim, no futuro? Hem?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu acho estranho que ainda não apresentaram recursos parecidos com estes em programas de alto nível como o Photoshop.
Se fosse em outra área eu diria que iriam ficar para trás, mas numa área que o Photoshop monopoliza depende dele adicionar estes recursos.
Creio que depende de conexão com a internet, pelo menos o de reconstrução de fotos, então, com o Creative Cloud está tudo pronto para implantarem isso, basta querer.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 26 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, rafa.carvalho, D2_Unrio, Reinaldo Silva, biancamsaragao, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, Cledson, magster, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Corró, Starter, OSNAP, Geraldo Nunes, nandao, Le_Andro, Victor Mendonça, Mauro, marcola, JMDesign, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.