Unfold3D mudou de nome

A Rizom-Lab lançou uma nova versão do Unfold3D, o programa mais famoso para mapeamento, mas trocaram o conhecido nome para RizomUV, entre as novidades estão o Full Auto UV, Texel Density Tools, Magic Wand e nova UI.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/05/2018 08:06

A Rizom-Lab lançou uma nova versão do Unfold3D, o programa mais famoso para mapeamento, mas trocaram o conhecido nome para RizomUV, entre as novidades estão o Full Auto UV, Texel Density Tools, Magic Wand e nova UI.
Andre, bom dia. Olha, eu já tinha visto o vídeo demo, parece - repito -, parece bastante eficiente. Já testei alguns que promentem, mas nunca entregam. Mapeamento é uma disciplina seríssima e muito importantes. Eu acho que eles entregam, Andre. Já estou com o esta versão e vou procurar assistir alguns outros vídeos, caso haja. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

O Unfold3D é excelente, tanto que está há muitos anos no mercado e tem uma ótima fama.
Ele facilita bastante o processo de mapeamento na maioria dos casos, as vezes faz tudo automaticamente.
É um programa voltado só para isso, então, acaba oferecendo facilidades que os Softs 3D tipo DCC não possuem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Realmente gostei bastante do vídeo demo dele. Me pareceu eficiente e, como disse, acho que entrega o que promete. Já estou com ele e vou instalar. É de fácil compreensão, Andre? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Se você já conhece bem o sistema do Unwrap UVW do 3ds max, não terá nenhuma dificuldade para usar o Unfold, é o mesmo sistema.
Mas vale a pena pesquisar os recursos exclusivos dele que facilitam muito o processo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia. Já favoritei. É mais que logo que tiver uma posição, continuo aqui, valeu? Há tempos, te mostrei um recurso no Edit UVWs que nunca tinha visto alguém usar, até te enviei o vídeo com o trecho do TC. Se ele é parecido e até mais prático e avançado, não há motivo para não testa-lo, Andre. Estava até vendo o Manual do 3ds Max 2017 (Português) que me pareceu a única coisa que prestou nesta versão do Marx. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu lembro do vídeo que enviou e na época comentamos bastante sobre o recurso.
O Unfold é o mesmo esquema, eu usei ele algumas vezes anos atrás e não tive problemas, mas agora mudaram de nome e separaram em duas versões, uma para entretenimento e outra para CAD, então, não sei o quanto mudou.
Olhando pela interface não parece ter mudado muito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Já está instalado e logo que tiver oportunidade, vou aplicar, Andre. Grato pela dica. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 1 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.