Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Hauris   Ceará - CE
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Samuel   Brasil/MG - MG

Live Link entre Rhino e Revit

O ThePipe é um novo Plug-in gratuito para o Rhinoceros e Revit que permite fazer o intercâmbio de geometrias entre os dois programas em tempo real, ele também tem integração com o Grasshopper do Rhino e o Dynamo do Revit.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/05/2018 08:00

O ThePipe é um novo Plug-in gratuito para o Rhinoceros e Revit que permite fazer o intercâmbio de geometrias entre os dois programas em tempo real, ele também tem integração com o Grasshopper do Rhino e o Dynamo do Revit.
Andre e demais colegas, boa noite. Não saco nada de Revit e nem faço a mínima ideia de onde seja a entrada ou se há saída. No entanto, o que acho mais encantador é poder repetir o que venho dizendo: "A integração e interpenetração entre determinados programas e plugins já é uma nota-chave". Curioso que isso esteja acontecendo exatamente com o Rhinoceros, um software utilíssimo, leve, versátil que está realizando verdadeiros "casamentos" de interface não apenas com o Revit, mas com uma tendência. Excelente notícia.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente, a quantidade de Plug-ins desenvolvidos por terceiros para um programa é um bom indicativo da sua capilaridade no mercado e base de usuários.

Antigamente o 3ds max tinha trocentos Plug-ins, com o tempo os Plug-ins foram diminuindo e hoje são poucos, mas pelo menos nos últimos anos sempre teve muitos Scrips, que agora desapareceram, então, realmente é desanimador.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
O que eu queria dizer, Andre, e não estava conseguind expressar corretamente é dito por você no primeiro parágrafo. É EXATAMENTE ISSO E FIM DE PAPO. O interesse no programa feito pelos criadores de plugins e scripts - programadores - é um sinal ou indicativo, sim, do quanto o programa está avançando ou não. É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO AVANÇO E A GEMINAÇÃO DO SOFTWARE COM A CRIAÇÃO DE PLUGINS, SCRIPTS E ADD-ONS. Parabéns pela síntese. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 1 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.