Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
alanmatos   Marília-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Anderson Leao   São Paulo, SP
Iraq   BRASIL
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Arnold 5.2 para o 3ds max

A Solid Angle lançou a versão 5.2 do Arnold para o 3ds max, entre as novidades estão o Sheen para simular veludo, Shader Cell Noise, Matrix Shaders e uma gambiarra para Render To Texture que não faz projeção de Normals.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/08/2018 08:00

A Solid Angle lançou a versão 5.2 do Arnold para o 3ds max, entre as novidades estão o Sheen para simular veludo, Shader Cell Noise, Matrix Shaders e uma gambiarra para Render To Texture que não faz projeção de Normals.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 26 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.