Mixed Reality ajudando no trabalho

O Fologram é um Plug-in para criar aplicações de Mixed Reality para o Hololens dentro do Rhino, ele permite indetificar objetos no mundo real e sobrepor com 3D, gráficos e informações para ajudar e até guiar o trabalho real.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/09/2018 11:00

O Fologram é um Plug-in para criar aplicações de Mixed Reality para o Hololens dentro do Rhino, ele permite indetificar objetos no mundo real e sobrepor com 3D, gráficos e informações para ajudar e até guiar o trabalho real.
O mouse vai acabar, com você já prediu, Andre! Mas não é só o mouse que deve ser discutido e pensado neste ciclo destruição do que é, para estes novos avanços, impedimentos e obstáculos. Tudo o que usamos, está com seus dias selados. Ainda bem que somos filhos legítimos do Terreirão, e este cordão umbilical não será cortado, em definitivo agora.
 
A porra de de um escritória tem mais de 70 anos e fica em Munique; já o outro, em Melbourne, Austrália. Ambos mostram aplicações distintas. Escultura, saúda, engenharia, arquitetura. Novamente retorno ao lugar comum de sempre. O eixo-Euro Americando estão de vento em popa e em total sintonia com as basese de avanço tecnológico que vingarão e serão estruturais no ciclo de avanços civilizatórios nas próximas décadas, quando já estaremos ingressando, coletivamente, em um novo estágio planetário, onde tudo isso será mais realidade; muito mais avançada e desenvolvida.
 
Repito a minha mesma ladainha, Andre. Fazem um plugin para o Rhino, cuja aplicação e praticidade e imediata. Quando digo - concordando contigo - que o mouse vai acabar, "mouse" é apenas uma metáfora que engloba um conjunto de procedimentos e reotinas que já estão com os dias contados.
 
Vivemos um ciclo histórico lindo, mas poucas são as pessoas que se dão conta disso, Andre.Estamos vendo a transição, a passagem da fronteira, do limiar, onde umm velho paradigma é superado através de investidas, naturais, de tecnologias desruptivas que põe em terra, ao chão, o que muitos ainda acham o bam bam bam.
 
Andre, Alemanha, o povo do s 7x1, lembra? Os bárbaros, os invasores do norte foram ANIQUILADOS e viraram cinzas, com o término, impiedoso da Segunda Grande Guerra. Veja o que se tornou a Alemanha! Do outro lado, Austrália, um polo que replica e aplica estes avanços de maneira formidável.
 
Precisamos entrar em guerra contra o mundo o mais rápido possível, Andre, senão o rato tomará vida e tomará as nossas.
 
SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTES esta publicação que deve ser separada entre as mais importantes do anos, já publicadas em nosso portal.
 
Parabéns!
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Essa eu sabia que você iria adorar, pois eu fiquei de queixo caído quando vi a utilização dos óculos 3D por operários para guiar o trabalho no canteiro de obras.

Tudo bem que vai demorar para chegar na Taba, mas é muito bonito ver como está evoluindo rápido, imagine daqui uns anos você passando num canteiro de obras de um país civilizado e todos os operários usando óculos 3D com Mixed Reality que mostram tudo que eles precisam fazer.
Dá a sensação de estar vivendo em Star Wars já. rsrsrsrsrsrs

Como você bem disse, não é só o Mouse que vai acabar com estas novas tecnologias de VR, a planta baixa em papel já quase acabou, pois agora mostram os projetos nas obras com Ipads e celulares, mas isso vai acabar também, pois bastará fazer o download para o óculos do empreiteiro.

É como te disse na outra postagem, adoro publicar estas tecnologias abrangentes disponíveis para o Rhino, que servem para trocentas áreas.
Um montador de móveis pode ter o esquema da montagem no óculos, um cliente numa loja pode usar para ter mais informações sobre o produto e um pedreiro no canteiro de obras para envergar corretamente os vergalhões, é demais!

Infelizmente eu tenho que concordar com você porque seus argumentos são imbatíveis, o que falta para nós é uma guerra, ser bombardeado por uma força estrangeira. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Certamente depois disso, dentro de 50 anos o Brasil se tornaria um país decente!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não iluda, Andre! É tudo olho puxado! É gente que cospe e arrota PIB por todos os orifícios. Este tipo de bend que ele faz é muito utilizado, também, em montagem e, principalmente, em customização ou reformas profissionais no setor automibilístico - para citar somente um único setor.

O que mais se vê, também, Andre é que estas altas tecnologias, nas mãos privilegiadas, porém fúteis, fazem vazar o progresso do nosso país. Computador em salas de aula com alta velocidade é um prato cheio para o entretenimento. Traduzindo: rede social! No entanto, quando você vê noticiado o caso exemplar do sergipano, filho de pais lavradores analfabetos que se formou em medicina por mérito e talento, SEM NUNCA TER COMPRADO UM LIVRO SEQUER, PORQUE NÃO TINHA DINHEIRO, ESTUDANDO TUDO, SOMENTE ATRAVÉS DE XÉROX, lágrimas de orgulho me correm o rosto. Não é cota, não, Andre. É mérito, dedicação e amor ao seu verdadeiro destino.

Sim, há muitas exceções em nosso país, mas precisamos ter muitos e muitos mais centros de excelência com todos estes avanços em TI, tanto com o Rhino como através de outros programas, hards e tudo o que posso se refletir, daqui há no mínimo 30 anos em real progresso civilizatório em terras de Macunaíma.

Sou completamente a favor de continuarmos sendo o que somos, porém frontalmente contra ao que fazemos com nos mesmos enquanto nação.

Este vídeo é o exemplo de que é possível, sim! Há um caminho útil na estrada do progresso. Há uma vasta quantidade de alunos que estão ávidos da emergência civilizatória. Porém, enquanto ficarmos praticamente 1 mês para saber se o suicídio do Bolsonaro foi um atentado político ou uma caricatura, sem graça, do que realmente somos, não vejo outra alternativa que não seja a seguinte:

Declaremos guerra, combinando e por um dia, com qualquer país amigo e façamos uso do Art. 5, inc. XLVII da Constituição Federal de 88, em sua alínea primeira, caso os indesejáveis não saim de nossa pátria no prazo máximo e irrevogável de 24 horas.

Fora isso, a solução e termonuclear no Planalta Central, com evacuação em massa de todos os inocentes - tal qual Sodoma e Gomorra.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione




Oi Marcelo, tudo bem?

Eu concordo plentamente com você e traduzo olho puxado para DNA, pois deve ter alguma coisa no DNA nosso aqui que não tem nos povos desenvolvidos, porque tenho certeza que se enchesse de computadores nas escolas iria acontecer justamente o que você disse, estariam todos no facebook vendo babaquice!!!

Tanto é que o brasileiro é um dos maiores usuários de redes sociais, ou seja, são os mais alienados do planeta, passam o dia vendo vídeos engraçados em vez de estudar e trabalhar!!!!!

Salva um ou outro como o filho destes lavradores que mencionou, porque depois que cai nas maõs dos professores esquerdistas desde o primário, normalmente não tem nem como recuperar a cabeça da pessoa após a lavagem cerebral, o cara vira uma ameba com frases prontas e nem que você mostre as provas ele não acredita!!!

Eu contei da sua tese para um amigo, aquela que nos faltou um ataque nuclear, ele rachou de rir e concordou prontamente!!!! rsrsrsrsrs

Por um lado a evolução humana está sendo maravilhosa, por outro tem uma involução gigantesca de parte da população, pois hoje tem energúmenos que acreditam que a Terra é plana, só para citar um exemplo.

Projetando isso para centenas de anos eu faço um paralelo com as civilizações dos deuses na antiguidade e do resto que viviam iguais aos animais, vamos voltar para isso no futuro se nada for feito, pois haverá grandes centros urbanos altamente tecnológicos e avançados, totalmente fortificados para não deixar a escória da humanidade entrar, que iniciou com aqueles que passavam o dia no facebook e não produziam nada.

Pior do que levar 1 mês para dirimir uma simples questão sobre o maior atentado político da história do país, é a imprensa toda já ter solucionado o caso e afirmado que é um fato isolado, que não tem mais ninguém envolvido, que os dois registros da entrada do assassino na câmara no mesmo dia para formar um álibi foi um simples erro de um funcionário, que os advogados caros pagos por não sei quem não tem importância, então cara, sinceramente, falta uma bomba nuclear nessa #!@%*# mesmo e os bons que morrerem merecem também porque não fizeram nada

Tinha que sair todo mundo na rua exigindo informações e providências, o país tinha que parar até darem uma resposta!!!!

Mas como somos uma população de bananas, a sua solução é muito melhor, mais pragmática e eficiente, quem sabe com o Bolsonaro lá poderemos fazer isso, pois com a bandidagem no poder não vai dar, dai só resta a opção termonuclear!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 11 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.