Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
fefacabrera   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE
Jean Belegante   curitiba - PR
Victor José   Paulínia, sp - SP

Tutorial After Effects-Tendo uma ideia de como funciona...

Por: Hervert Pimentel  

Em: 22/06/2007 23:19

CARA, parabéns ajudou muito muito e muito after effects rula d+, eu tava apanhando muito aqui muitissimo obrigado ;)
www.gsjdesign.blogspot.com
demon sempre presente muito boa brother, parabens!
bacana!
Fuçando e aprendendo
puxa vida se vai ajudar?? já ajudou!! valeu mesmo!!
Karaka irmão!!! Ae Demon!!! Show e Show e Show!!! Valew ae... var ser de grande utilidades nos meus estudos!!! Agradecido!!!
Jefferson Santana
"je.americana" disse: Karaka irmão!!! Ae Demon!!! Show e Show e Show!!! Valew ae... var ser de grande utilidades nos meus estudos!!! Agradecido!!!
je.americana :D... fale grande amigo diário hehehhe, que bom que vc gostou também, espero mesmo q com esse humilde tutorial vc possa ter uma ideia nos seus estudos...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
valew tva precisando de um desse valeu mesmo
Puxa cara bacana demais, parabéns. Acho que deveriam haver mais iniciativas como a sua para a questão de tutos de pós-produção. Abraços amigos.
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
muito bom kra, tava querwendo aprender after effects, vo começar por esse tutorial! vlw
Saul3d :D obrigado e espero q possa ser útil p/ vc ;) Vitruvius :D... Obrigado, é verdade até pq muitas das vezes é melhor fazer algo especifico em pós-produção pelo lance de facilidade e aparencia. O négocio é saber/sacar como mesclar o 3d com isso, até hoje eu ainda tenho uma certa dificuldade em saber onde ficara melhor em termos de dificuldade aparênia e work flow. Obrigado pelo comentário ;) DiMiTr1 :D Fico feliz em saber q esse tutorial abrirá as portas de after p/ vc. Eu me encantei com a facilidade de animar qualquer parametro no after, vc com certeza vai perceber isso tembém! Obrigado pelo comentário ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707510.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 8 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Alex Bastos , Willmitnick, Junior, scvzxcvzxcvxcvz, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.