Review sobre Photoshop CS4

Review sobre Photoshop CS4

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 04/12/2008 15:20

Ótimo review Grasiano! Eu particularmente adorei essa versão do PS. Eu estava usando o CS2, não usei o CS3, e agora acho que vou migrar para o CS4. Ele está demais. Essa pintura 3d está genial. Só estou achando essa versão um pouco mais pesada, mas tá tudo beleza. :) Abraços.
nossa, que review, otimo, quer apostar que amanha sai nas noticias, hasudhasud, tah d+ mesmo cara, deixa dar um tempo aqui que leio tudo. Abraco.
Bem legal essa nova versao mesmo cara! Muito bom o review... Parabens pela contribuiçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
renankogut Valeu cara. Eu tambem gostei muito, agora quanto a ser pessado não notei diferença, mas ainda não mexi com arquivos pesados. 11hank11 tomara mesmo que saia nas noticias cara, sempre tem aquele orgulho de "pai", hehehheh Cursi Design valeu ai cara!
porra grassiano parabens meu velho.. muitoo bom o review deu pra entender certinho as modificações. agora eh cair de cara nos estudos e ver no q sai e o q da pra fazer.. parabens... e te prepara papai q logo saii nas noticias e tu vai ter mais um filho pra criar.. heuhuahuhua parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Valeu Peh!! Sempre bem humorado. ehheheh Abraço
Grassiano: muito boa sua demonstração, assim q puder quero testar tudo mais aqui vai uma pergunta... vc sabe se todos programas do pacotes cs4 vem 64 bits, principalmente o after effects, premiere, encore? é nesse programas q eu sinto falta do 64 bits, parece q eles aqui sempre rodam no limite vc sabe de algo, será q eles fizeram a %$#@%$#%$# de só colocar no photoshop (o carro chefe deles) Abraço
Ola rafael. Pior que é isso mesmo, so o photoshop tem versão 64 bits. Concordo com você, e acho que pelo menos o After tinha que ser 64 tambem. Abraço
E aí Grasiano, tudo blz ? Cara ficou show sua review e as novidades do Photoshop também, mas ele já está estável para trabalhar ou ainda tem muitos bugs ? Pelo que vi ele parece ter ficado bem melhor, mas eu fique triste por não ter filtros novos, eu curto muito os filtros, quem sabe na próxima versão né. :D Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Caramba, agora desanimei achei que todo o pacote da Adobe vinha pra sistema 64, será que virão ainda aintes do CS5 ou teremos que aguardar esse dia santo hehehehe
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134868

Últimos membros registrados: TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 6 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, pinart, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.