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Normal Map Zbrush

Criando Normal Map Zbrush para usar no max

Ver tutorial

Por: Adriano Budinsky  

Em: 18/03/2009 17:15

blz bud, valeu, isso vai ajudar um pouco hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
powww muito bom.. parabens mesmo cara... como diz o wagnao... vai ajudar muita gente...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Valeu bud, tava faltando uma ajuda nesta interface zbrush X max, acho que agora posso voltar a fazer testes. abraço.
dai meu velho...muito bacana o tutorial cara...afinal de contas...essa interação de max e zbrush é o ¨pulo do gato¨...em termos de modelagem ....ja vi alguns tutoriais complicando um pouco esse lance de normal maps...esse teu ta bem explicado e simples....legal....tu podia falar mais a respeito daquela abertura de malha tmb...ta muito boa...abraç ai cara...valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
É o mesmo processo para o displace?
Bom demais. Estou começando no zbrush e vai ajudar muito.
www.alexandrepiovani.com
opa, show esse tuto, vou ler com mais calma deppois, mas já tenho uma pergunta: Se eu fizer a modelagem dentro do Z, POSSO COMEÇAR DO PASSSO 3??
essa era a pergunta que eu fazer eduardo. Se eu faço tudo dentro do zbrush, como faço a questão do mapeamento?
Pessoal, o zbrush é um software de escultura digital como todos sabem, portanto ele não nescessita de um mapeamento uv para vc trexturizar ou pintar entre outros recursos porem desde que sua escultura fique no zbrush, se resolver exportar um personagem que vcs pintaram para o max por exemplo, vcs terão resultados indesejados, façam alguns testes...acredito que possa ter um caminho alternativo...(ou modele no zbrush exporte para o max e mapeie, é 100% garantido que ficará bom....Abraços.
Adriano Budinsky
é verdade, como o bender disse, a abertuda da malha tá show.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

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