Parametrização Básica No Revit

Parametrização Básica No Revit

Ver tutorial

Por: sheeperson  

Em: 09/04/2009 00:42

Oi John John, uso o revit. é bom ver q tem gente aqui q tb usa... Boa idéia, introduzir noções do revit aqui. Abs, Marco Rocha
É bom ver que no Brasil começa aparecer novos utilizadores de Revit, pois assim se começa a deixar de lado aquela ideia pré-concebida de que só o Arqui3D/Active3D é que é bom... :S Eu que dou formação dos três, aseguro de que o Revit é superior em diversos aspectos. Pena ainda haver uma certa "resistência". Cumpr´z
Olá john john, estarei postando seu tutorial no site RevitPt, para conhecimento. è bom enfatizar que nós utilizadores do revit, temos uma quantidade muito grande de material disponivel para estudo em portugues fornecidos pela Autodesk.
Opa galera valeu pelos comentarios! desculpem não poder inserir os textos intercalados com as figuras. pq queria garantir que as imagens ficassem no servidor da 3d1! abraço a todos
www.behance.net/sheeperson
Olá John! Muito bom seu tutorial, é sempre bom saber que podemos contar com pessoas como você e muitos outros aqui. Até mais!
Olá pessoal, se eu não estiver infringindo regras, onde eu poderia encontrar este material em portugues do Revit, fornecido pela a Autodesk? Obrigado
eu acho que o REVIT é o cara......... nao conheço Arqui3D/Active3D, mas pelo que eu vi do revit, é sensacional!!!
John... Ou JJ, se me permite, é bom ver q por aqui tb encontro quem use o Revit... O Cesarita tb... Eu descobri o Revit quando a Autodesk comprou...Usava o ADT (hoje Autocad Architecture...), experimentei o Arqui3D (hoje Active...), Mas, desde o inicio namorei o revit, gostei da interface e, hoje me parece que é o software mais caro da Autodesk.... Para que é de arquitetura ou projetos, o ganho de produtividade é de realmente 70%, e olha que ainda subutilizo o sujeito. Parece que a nova versõa vai resolver um problema de modelagem organica do revit... Tamos aí, Abs...
Nos tutoriais podem ser baixados na página de Revit Arquitecture no site da AutoDesk, são gratuítos até mesmo o User Guide está traduzido para o Português do Brasil e disponível para download, mais informações no site www.revitpt.com.
Eu uso o Revit tambem, ele é exelente. Atualizei pro 2009 e ele exporta direto pro max pra renderizar, o que me ajuda muito. Vamos colocar mais coisas do Revit aqui galera! falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 29 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.