Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
Alexandro   Cascavel - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
vicvitin   Curitiba
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
fermquer   São Paulo - SP

Tutorial - Implantação de 3D em Foto Real

Implantação de 3D em Foto Real

Ver tutorial

Por: rene3ds  

Em: 27/02/2010 15:17

Ficou bem maneiro! Parabéns! Abraços.
renankogut: Brigadão cara, abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
muito bom cara....só faltou o poste, hehe abraço
Hugo Candido : Opa, verdade....é que eu jah fiz varias modificações neste projeto, essa semana eu vo postar a finalizada....tem tambem uma cena noturna com as letras e o luminoso acesos....q eu quero ver se faço um tutorial tbm.....eu fiz com uma foto diurna e fiz ela virar noturna no PS. vlw pelo comentario, abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Ótimo tutorial, tenho bastante duvidas sobre interação de foto com modelo 3D agora ja ficou td mais claro Valeu pela contribuição Abraços
hmmmm.... vou ser chato... a iluminação da foto e do modelo estão diferentes. na foto, parece ser meio dia, e a sombra está exatamente sob os objetos. no teu modelo a iluminação vem da frente da loja gerando sombras incompatíveis com o sol do meio dia... Mas tá massa o tuto. quem não tem idéia de como juntar foto a modelo, pode ter boas idéias a partir dele. Parabéns pela iniciativa.
Super legal amigo! Obrigado pela constribuição.
nossa parae ser tao simples... i eu sempre tive um certo "medo" de fazer isso ae... vo ver c consigo algum amterial pra dar uma estudada... e tentar... será q ninguem tem algum material desse tipo pra disponibilizar pra galera testar? Rene eu soh nao entendi uma coisa... quando vc está recortando as coisas q vao ficar na frente, vc fala pra clicar com o direito e escolher a opção camada por copia, meu PS esta em ingles qual seria a opção certa? Vlw brow ate a proxima ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito legal o tutorial. mas tb vou ser meio chato numa coisa básica ae... o primeiro poste não fica no chão, então, ou o teu modelo é muito grande ou está muito pra baixo na imagem. mas quem está começando nessa área, está muito bom o tutorial.
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
simples e funcional!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 14 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.