Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
PFAgustini   Americana, SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Langue   São Luis - MA - AC

Tutorial_Efeito Depth Of Field no photoshop

Por: Daniel Leles  

Em: 24/05/2010 21:39

Oh fiote, faz um tempo que to querendo ir atraz de um tuto disso, pois direito no 3d e complicado demora mto o render... valeu já me ajudo. abraços..
aow, to atras de um simples assim faz tempo tbm, sempre q eu acho tem q usa z-depth e outras coisas, esse ta muito bomm, vlww
Legal o tutorial, mas imagina ter que ficar apagando o blur dos objetos que vc quer em uma cena mais complexa... experimenta no render elements do max salvar um mapa de z-depth e depois usa-lo com o lens blur no photoshop. ;)
Sim Fla3DMadness, tbem faço dessa forma o resultado e bem melhor, mas vi que o pessoal estava procurando muito por tuto de DOF, e acabei criando este para cenas simples. Vou fazer um tuto em video de Z-depth e ficará de acordo com a nescessidade. Vlw...
http://www.gfxtotal.com.br/
Muito legal o tutorial... simples e eficiente para cenas simples!!!

Agora preciso aprender esta outra técnica com mapa de z-depth... rsrs...
Render elements né? Já por aqui nos tutoriais... agora é estudar!!![:)]

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 18 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.