Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
JGBRENE   SAO PAULO - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

Vídeo Tutorial - Como fazer um textura ficar contínua

Por: Dih  

Em: 10/07/2010 19:00

legal o tutorial vou testa aqui depois
É bem simples, mas leva tempo para fazer algo perfeito, mas qualquer dúvida estou a disposição... abraço
Conheçam alguns dos meus tutoriais no meu canal no Youtube:http://www.youtube.com/Diego3dpro
muito bom^^, não tinha pensado nessa possibilidade, mas tem uma area que eu axo que seria legal de abordar caso vc faça uma outra video aula, que eh aquelas paradas que o pessoal mostra muito no making offs q eh aquela divisao em canais pra compor a cena, q sinceramente eu n sei como faser aquilo e se vc saber e poder faser, eu pesso por favor postar uma aki que eu estou fasendo o meu personagem e pretendo utilizar das melhores tecnicas pra compor ele(e seu render).^^ d qualquer forma valeu.
zoxon - Cara... eu não entendi direito quais canais para compor a cena, dependendo se puder explicar melhor eu possa fazer um tutorial sim, mas eu acho que to meio lerdinho e não entendi...rsrsrsrsrs qualquer coisa pode mandar um e-mail que eu respondo também... =D abraço
Conheçam alguns dos meus tutoriais no meu canal no Youtube:http://www.youtube.com/Diego3dpro
dexa axar aki um link soh pra t mostrar: http://www.3dtotal.com/tutorial/3d_studio_max/vehicle_modeling_military_truck/military_truck_03.php aki na 3 pagina(acredito q ja esteja nela) la em composition, tem as paradas: defuse... isso q n sei fazer e também n sei a vantagem de fazer isso, se possível da um tutosinho ae,ah e otra coisa rapida, eh simples isso, mas sou meiu iniciante e ja vi algumas vezes isso soh n sei aonde, como ativa back face pra mapear e para aparecer no render?(to fasendo meu personagem, mas quando fui ver no render n aparecia a gola do sobretudo)
viz acabei d ver que vc usa maya neh? eu uso 3dmax axo q maya n ajuda muito:/, mas de qualquer forma valeu
Eu utilizo os dois programas, só postei no canal os tutoriais de maya por falta de tempo de postar os outros de 3DSMax.. rsrsrs mas eu uso os dois... tem coisas que o Max é muito melhor do que o Maya, mas eu ainda to aprendendo a trabalhar com o Maya, to acostumado mais é o com 3D Studio Max...
Conheçam alguns dos meus tutoriais no meu canal no Youtube:http://www.youtube.com/Diego3dpro
ah...d boa intao e vc sabe aquelas paradas do backface intao(que eu perguntei a cima)? eh muito importante pra eu dar prosseguimento no meu personagem
:?: Prezado Diego O problema é o seguinte: Eu trabalho com o Max 9 e desejo fazer o globo terrestre, usando uma textura da superfície da terra. Quando roda-se o globo, aparece uma linha ( do polo norte ao polo sul ) mostrando o fim e o começo da textura. Como tirar isso? Se você puder me orientar, eu agradeceria muito. Roberlane
roberlane,eu aconselho voce a usar o mapeamento uvw mapin (provavelmemte o gizo de forma esferica pois eh um globo) e apos isso o mapa unranp uvw (que ja foi abordado num tutorial que se nao me engano esta na area de mapeamento da area tutoriais do site de criaçao de um tubarao que encina usar esses mapeamentos.)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 9 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Willmitnick, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.