Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
jolivr   BA - BA

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Tutorial: Render Elements e composição - parte 2

Este tutorial é a continuação do tutorial Render Elements e composição - parte 1, nesta etapa eu mostro como compor no Combustion, como usar os recursos de arquivos RPF para contrução de G-Buffers, troca de cores, de texturas e tracking de Layer pela câme

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 16/06/2011 18:42

Acabei de enviar um novo tutorial: Render Elements e composição - parte 2 Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
andre exelente tutorial

vc poderia disponibilizar a cena pra estudo?
obrigado
Ah, bons tempos do Combustion... pena que a Autodesk não levou o seu desenvolvimento adiante... [:(]
Oi sapateiro, tudo bem?

Em algum lugar aqui, dentro de algum DVD antigo, eu tenho essa cena, mas será muito difícil encontrar. Eu nunca consigo encontrar nada que procuro nos DVDs.
Ainda vou comprar um Storage para jogar todos os DVDs lá dentro e organizar para encontrar tudo que quiser.
Se encontrar postarei aqui.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 26 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.