Tutorial: Interface 2 - Barra de ícones superior

Tutorial mostrando e explicando todas as ferramentas e detalhes contidos na barra de ícones superior do 3ds max.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2012

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:42

Acabei de enviar um novo tutorial: Interface 2 - Barra de ícones superior Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Parabéns Pelo Tutorial André, me ajudou muito....Vlw
bom dia,
estou trabalhando com o max 2013, e quando tento habilitar a aba \"graphite modeling tools\" aparece um erro e não habilita a aba.
você saberia me dizer qual o problema?

Grato

Junior
Cara!

seu max tá com as atualizações?

Esse problema já ocorreu comigo quando tinha uma placa de vídeo fraca para a viewport.
Ufa! Haja fôlego, Andre. Trabalhão lindo e com resumos históricos de versões passadas. Você passo item por item, esmiuçando cada um deles.

Excelente texto de referência para se conhecer o Max em suas entranhas.

Super parabéns!!!
Abração,

MB
[:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 23 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.