Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Gutemberg   Rio de Janeiro
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
efeito3d   São José dos Campos - SP
Valmor   Blumenau-SC - SC

Tutorial: Estúdio para CryEngine 3 SDK

Por: dunathan  

Em: 19/12/2011 02:42

Acabei de enviar um novo tutorial: Estúdio para CryEngine 3 SDK Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Show de bola velho, a cryengine tem um visual mais bonito que a udk na minha opinião
essas dicas irão ser ótimas, em breve posto umas imagens.
Valeu, feliz natal, e um excelente ano novo pra ti e a todos...
">
Opa, blz dunathan?

Muito legal o tuto, tb curto muito o visual da cry engine, apesar de usar mais a UDK. Quero aprender o basicao dessa engine fantástica!!

Parabéns pela força!!
Pessoal gostaria de uma ajuda em cryengine, se puderem me ajudar fico grato! gostaria de associar um evento click para um botão feito por mim, para quando chegar perto dele poder usar uma letra do teclado para ativar e desativar uma lâmpada ou um elevador. Tipo um interactviEntity que dá a opção de usar dizendo: (\"use object.\") Quando chegar perto de um interactviEntity, ele diz: (\"use object.\").
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.
Gostei muito do Tutorial Dunathan
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 27 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.