Tutorial: Iluminação e Render no V-Ray

Vídeo-aula que eu fiz para uma turma de 3ds Max, nesse vídeo explico como iluminar, texturizar e renderizar usando V-Ray.

Ver tutorial

Por: magrelaman  

Em: 03/07/2013 06:55

Acabei de enviar um novo tutorial: Iluminação e Render no V-Ray Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
E aí!

Quero agradecer pelo tutorial enviado! Eu que estou estudando-o, será bem útil para mim.
Obrigada pela colaboração Magrelaman.

Att, Elis
Uau o seu tutorial é super bom, nossa muita coisa que eu não sabia e que agora eu posso melhorar nos meus renders, valeu mesmo, ajudou muito
Valeu pela colaboração! Vou dar uma olhada com mais calma!
Muito obrigado cara, ajudou bastante! Um dos melhores que já vi.
No fim, quando terminei todos os passos que você passou no video, ponho para renderizar e minha cena fica toda branca, com alguns pontos coloridos... O que será que pode ser isso?
No fim, quando terminei todos os passos que você passou no video, ponho para renderizar e minha cena fica toda branca, com alguns pontos coloridos... O que será que pode ser isso?


Qual max você está trabalhando?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198, sendo 20 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Allen Anderson, pinart, Baldo, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Abilio, Thiago, Eng Damasceno, robisonfalco, Le_Andro, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.