Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
kleber13   Rio de Janeiro
axis   bataguassu - MS
luizsouzah   São Paulo - AC

Tutorial: Making of - Excellent view of my foot

Making of da cena Excellent view of my foot com umas setagens de luz, render e materiais.

Ver tutorial

Por: Andre Bittencourt  

Em: 24/11/2013 06:55

Acabei de enviar um novo tutorial: Making of - Excellent view of my foot Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Valeu Andre Bittencourt, obrigado pela contribuiçao!
Excelente trabalho Andre, obrigado pelo making of, muito boas dicas.
Valeu por enviar o Making of Andre.
Muito bom André.
Só queria perguntar, quantas horas ao total de trabalho foram usadas?
hum... legal!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Andre Bittencourt: oi André!! tudo bem?? Parabéns pelo seu maravilhoso \"making of\" dessa bela e maravilhosa cena criada por você, inspirada no filme \"Kill Bill\".

Você manda muito bem mesmo e é um excelente artista gráfico. Admiro muito mesmo sua criatividade, talento e o capricho que você dá a todos os seus trabalhos 3d.

Considero você, um dos artistas gráficos com uma expressão artística muito elevada. Inclusive no seu post lá na sessão da 3d1, de Imagens artísticas finalizadas, observei que você teve um, digamos: pequena orientação de um dos artistas gráficos brasileiros que mais admiro: Victor Hugo.

O Victor Hugo, se não me engano, fez uma cena maravilhosa do filme Homem de Ferro em 3d, usando o 3ds Max + Z-Brush + V-Ray render + Photoshop, que depois que ele terminou seu trabalho e publicou na internet, o diretor do filme: Homem de Ferro, gostou tanto do trabalho dele ( Victor Hugo ) que colocou a imagem do trabalho 3d do homem de ferro, em um dos sites do Homem de ferro.

Você ficou um pouquinho meio relutante para abrir a sua configuração de iluminação...rsrs, porém abrir assim um \"making of\" é sempre bom para os leitores iniciantes, André, pois eles podem se \"inspirar\" em seus trabalhos para produzirem os deles, quando os mesmos estiverem mais evoluídos em Computação Gráfica ( C.G ).

Acho um presente muito grande para qualquer artista gráfico, alguém dizer pra você que se inspirou em um trabalho seu ou de outro artista gráfico, para produzir algo em 3d, não acha?? =]

Suas imagens e de muitos outros artistas gráficos podem servir de \"inspiração\" para vários artistas gráficos no futuro.

Parabéns, André pelo seu trabalho maravilhoso. Com certeza é um dos trabalhos mais criativos, bonitos e artísticos que já tive a oportunidade de ver aqui na 3d1.

Forte abraço, sucesso e muito obrigado mesmo pelo \"making of\".

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi, valeu aí a todos...
Lucas... tempo de montar toda a cena, eu levei 2 anos pra finaliza-la, parei uns meses e voltei. E de render creio q cerca de 2h em 2500px.

Valeu Danilo, então eu não gosto mto de mostrar setagens e etc, e não gosto de fazer MO, mas fui meio que \'obrigado\' por um site gringo, digamos assim hehehehe, não tinha como recusar...

Victor me deu varias dicas, por exemplo, como fazer crop da cena e usar o lens correction pra dar um distorcida e ficar mais interessante quanto à composição, avaliou o q ele achava legal ou não, apontando erros, foi importante... assim como o Simon e o Thiago... É sempre importante ter alguém dando uns \'pitacos\' do q fica ou não legal, pq vc acaba ajustando mta coisa depois de ter dado por \'finalizado\'.


Behance: https://www.behance.net/andre3d
Parabéns cara muito bom o making

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 25 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, claudiosdr, Roberto Movanni, emersonforentin, Fernando Cunha, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.