Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
magrelaman   São Paulo - SP
Pescinelli   São Paulo - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
Ariel Alencar   Dracena - SP
juniorturino   São Paulo - SP
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Mapeamento de Lego com Unwrap UVW

Mapeamento do modelo Lego, feito no 3D Max 2016 utilizando as ferramentas do Unwrap UVW.
Espero que ajude o pessoal a entender melhor esse processo...

Forte abraço a todos

Ver tutorial

Por: Helio Lima  

Em: 22/11/2017 11:06

Mapeamento do modelo Lego, feito no 3D Max 2016 utilizando as ferramentas do Unwrap UVW.
Espero que ajude o pessoal a entender melhor esse processo...

Forte abraço a todos
Hélio, bom dia,

Beleza, bro? Fico profundamente feliz do Andre ter publicado o seu tutorial... "Mapeamento de um boneco Lego". Eu mesmo, conversando com o Andre em postagens pertinente à disciplina mapeamento - pois é isso que é! Eu acompanho muitos tutoriais que parecem bons sobre mapeamento, mas, como disse, as maiores referência que tenho em relação ao mapemanto, uma disciplina, uma matéria específica para o artista de modelagem 3D, consta você e uns poucos gringos que não devem chegar a cinco (5). O trabalho está um primor e IMPECÁVEL, Hélio. Parabéns! Mas, acrescento, Andre: todos os seus tutoriais do Hélio são recomendabilíssimos a todos! Parabéns, Helio!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Boa tarde Marcelo,

Cara, fico feliz que tenha gostado, logo vou tentar fazer outros, e postar por aqui tambem...Espero que ajude a todos que queiram saber um pouco mais sobre esse assunto.

Obrigado irmão, abração!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 2 membro(s) e 1023 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.