GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Ae! problema resolvido! Depois de tantas tentativas consegui importar o mesh, o problema era que estava salvando no local errado... por exemplo: na área de trabalho, para facilitar a exportação. gerava um arquivo( bin) mas não contia o mesh. Em fim o problema agora é outro... meu max 8 não está aceitando renderizar a cena com o mesh animado-RF Loader; Renderiza, e o programa para de funcionar... Por que será?! Se alguem tiver uma idéia. Abraço a todos!
Alencar
olá gostaria de saber se esse realflow serve apenas para video, ou se apenas numa foto funcionaria também. ex: agua da cascata caindo e respingando quando bate na agua do rio. abraço a todos
"Alencar Giordani" disse: Ae! problema resolvido! Depois de tantas tentativas consegui importar o mesh, o problema era que estava salvando no local errado... por exemplo: na área de trabalho, para facilitar a exportação. gerava um arquivo( bin) mas não contia o mesh. Em fim o problema agora é outro... meu max 8 não está aceitando renderizar a cena com o mesh animado-RF Loader; Renderiza, e o programa para de funcionar... Por que será?! Se alguem tiver uma idéia. Abraço a todos!
Alencar, provavelmente fecha por falta de memória. Tenta gerar um mesh com resoluçao inferior e veja se dá esse problema. Mas se fecha no render é memoria. Abraços!
"Badmanner" disse: olá gostaria de saber se esse realflow serve apenas para video, ou se apenas numa foto funcionaria também. ex: agua da cascata caindo e respingando quando bate na agua do rio. abraço a todos
Ele serve pros 2, ele faz o cálculo, vc exporta o mesh ou as particulas e renderiza no soft que desejar, se renderizar 1 frame fica um "shot", se renderizar a sequencia fica a animação. Abraços!
Ae Dggone! Fiz novos textes e continua dando problema! Tentei salvar a sena no max com o mesh animado, mas quando tento abrir novamente, acontece o mesmo erro! Se transformar o mesh em editável poly renderiza normalmente! Logo não seria por falta de memória em casos de muitos polígonos, A não ser que no caso do mesh, ainda em objeto animado( realflow) seja muito mais pesado!? Abraços!
Alencar
qual sua versao de real flow? qqr coisa posta a cena. Abraço!
Alguem tem um link que eu possa baixar o Realflow pro max 2010 64bits e aquele programa integração também fazendo favor, pra eu começar a brincar nele também. vlw Abraço a todos
E aí! Minha versão do realflow é a 4.3.8, e estou usando o max 8, pois não encontrei pluguin para o max 2010 nem para o 2009. O curioso é que aplicando qualquer modificador no mesh, não acontece mais o erro... Apliquei um mesh select para textar, pois não altera o fluído! Aí renderiza a animação normalmente; mas continua dando erro ao tentar abrir a sena salva! Qualquer idéia postas aí! Abraços!
Alencar
"Alencar Giordani" disse: E aí! Minha versão do realflow é a 4.3.8, e estou usando o max 8, pois não encontrei pluguin para o max 2010 nem para o 2009. O curioso é que aplicando qualquer modificador no mesh, não acontece mais o erro... Apliquei um mesh select para textar, pois não altera o fluído! Aí renderiza a animação normalmente; mas continua dando erro ao tentar abrir a sena salva! Qualquer idéia postas aí! Abraços!
No site do fabricante tem os plugs.
Alguem pode me ajudar com uma configuração boa de água no real flow?Inclusive configuração do mesh tambem Não aguento mais aquele aspecto mingau:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 10 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.