Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Shal   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
thiagojosepp   Brasília - DF
Marinhu   poços de caldas

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

E ae 3designer, a configuração "boa" de água é algo que necessita muuuito teste. Se clicar o control em cima de viscosity, e resoluction, via aparecer a "base pra água. não posso te dar uma "receita", pois estou sem o RF instalado aqui. Mas a resolution eu aumento muito, em torno de 2000, pois a agua é muito, muito suavizada, não adianta vc ter uma malha com quinas. A viscosidade costumo deixar padrao, mas sempre, sempre faço testes. Abraço! ps: desculpe, procurei um tutorial sobre water drop que vi há algum tempo, mas não achei...
Gente gostaria que vocês me ajudassem, eu comecei a mexer agora com RealFlow, adorei o programa, mas to apanhando muito pra conseguir exportar a cena pro 3ds Max, eu não consigo, se alguma alma caridosa (e paciente!rsrsrs) poder me explicar como fazer isso agradeceria muito, pois to precisando completar uma cena e eu queria usar o RealFlow pra ela. A cena é essa: http://4.bp.blogspot.com/_HQxxwRo0NUo/S_gw9TyAqyI/AAAAAAAAA7s/u_Yjoaa8jxA/s1600/friday_13th_the_final_chapter_poster_01.jpg Meu tópico na 3D1 é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=73744&sid=ac5f0a5839b8b5bf6f1e6cef0c12c450
Oi Vinicuis, olha, acho que nesse seu caso, a modelagem é mais facil. abraços!
olá doggone, eu reparei direito a figura e acho que vc tem razão, modelagem talvez seja mais facil, eu so to preocupado se eu vo conseguir fazer o sangue que tah mascara (na parte de acima do olho) pq ele e diferente do sangue do chão, mas vo tentar! Obrigado pela dica, abraço!!!
"Vinicius rissuto" disse: Gente gostaria que vocês me ajudassem, eu comecei a mexer agora com RealFlow, adorei o programa, mas to apanhando muito pra conseguir exportar a cena pro 3ds Max, eu não consigo, se alguma alma caridosa (e paciente!rsrsrs) poder me explicar como fazer isso agradeceria muito, pois to precisando completar uma cena e eu queria usar o RealFlow pra ela. A cena é essa: http://4.bp.blogspot.com/_HQxxwRo0NUo/S_gw9TyAqyI/AAAAAAAAA7s/u_Yjoaa8jxA/s1600/friday_13th_the_final_chapter_poster_01.jpg Meu tópico na 3D1 é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=73744&sid=ac5f0a5839b8b5bf6f1e6cef0c12c450
vc precisa ter o plugin do rf que faz a ligacao realflow <-> max no proprio site do realflow tem, soh dar uma procurada lah depois de gerar a mesh do fluido, vc pega o primeiro arquivo da sequencia de .bin que foi gerado, vai no max e importa 2 cliques pra fazer isso =p
Gente comecei hoje a pegar no realflow... Passei o mesh da simulação do realflow 4.3.8 pro 3dsmax 2009 32bits Quando renderizo qualquer frame com mental ray o mesh aparece Beleza. ...Mas quando ponho pra renderizar a sequencia de animação o mesh .bin não aparece. Alquém sabe o que é? com scanline ele aparece normalmente. braço! Ricmage
beleza gente, não extamente qual onde ajeitava , mas botei o real flow 5 com o pluguin pro max 2011 e deu certo.
Como já falaram, acho q não vale a pena usar o realflow pra essa pocinha:D Ele é mias indicado para massas maiores de água. Acho q com line e bevelprofile vc faz essa poça rapidão.
Alguem poderia me dar uma força? Quando eu vou importar do Realflow para o 3D studio max sempre dá erro... Não sei o que está dando errado, será que é o modo de importação que eu estou fazendo? Eu tenho o plugin instalado no meu 3D studio max 2010 e uso o realflow 5. Quando vou importar SD, ele importa, mais na hora de importar os meshes/particulas, ele dá este erro: "Error: Invalid ID signature found in file..." alguem pode me dar uma força? abraço!!
3D Studio MAX 7, 8, 2008, 9, 2010 RealFlow 4 & 5
Boa tarde galera, Estou começando a estudar o RealFlow...estou com a versão 5....nunca havia mexido nesse programa antes...instalei o RF e o plugin pro 3D Max 2011 perfeitamente....porém...tentei fazer um teste simples para ver como funcionava...fiz uma taça no 3D Max e a idéia era um liquido cair dentro dela....acompanhei alguns tutoriais....mas estou com um probleminha...gerei todas as particulas...criei o Mesh...mas na hora de importar no 3D Max o que deveria ser o líquido aparece um Cubo...ja tentei refazer isso e dá o mesmo problema....todos os arquivos q importo aparece um cubo no lugar da forma do líquido...alguém poderia me dar uma ajuda? Se puderem me add no messenger: [email protected] Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo nenhum membro e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.