Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Matheus   Itapetinga - BA

Vale tudo Varanda - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 23/10/2013 20:36

Olá pessoal,

Nosso amigo João Freitas colaborou com nossa comunidade compartilhando o arquivo dessa varanda, postem os resultados aqui para estudarmos diferentes técnicas.

Está liberado todos os tipos de renderizadores.

João muito obrigada por compartilhar o arquivo como sempre você é muito atencioso e vejo que sempre está compartilhando o seu conhecimento.

Download Externo Max 2010.

Atenciosamente, Elis
Nao foi nada Elis.
É sempre um grande prazer colaborar com quem sempre me ajudou.
Se nao fosse a 3D1 eu jamais teria feito uma casa como essa, e agora mais ainda a posssibilidade de aprender iluminacao e render.
Nas fazendas das roças onde eu andei, a gente chamava esse espaço de \'alpendre\'.. Tem algumas questões bastante interessantes sobre esse espaço do alpendre.. É um espaço intersticial entre o convivio social e o íntimo.. Alem do que, geralmente é pensado de maneira a alinhar geograficamente a orientação de maneira aprazivel ao sol da tarde ou da manhã.

@João: Posta aí alguns settings de luz, ambience, GI, antialiasing e image sampling q vc usou e tal.. :)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Conforme solicitado segue as imagens das configuracoes de luz e render.
Se for preciso mais alguma informacao por favor me avisa!
Gostei do nome Alpendre que chique o pessoal da roça.

ScreamingFox participa do grupo será muito bem vindo.

Obrigada João por postar a setagem.

Att, Elis
Muito obrigado!! Valeu!!
Baixando. Eu tinha visto no facebook essa cena e pensei \"caraca, da pra fazer um render mto massa nela\" rsrsrsrs. Vamo que vamo, qdo der um tempo vou dar uma brincada nela.

Parabéns João Freitas, ta mto interessante essa cena
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Baixando... Parabéns pela cena JoãoFreitas!
Vamo que vamo pessoal, é isso ae!

Valeu Kybio, Jimmy ribas e julin01 vamo esquentar essa varanda... obrigado pela participacao de voces!
Que bom pessoal que vcs vão participar.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 25 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.