Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AC
eujean   sergipe
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   São paulo - capital - SP
Clovis.L   São Paulo - AC

Rig de carro na Unity

Por: Andre Vieira  

Em: 16/09/2017 18:21

Oi pessoal, tudo bem?

A gente não tem uma seção própria para Games, então, achei que aqui era o melhor lugar para postar, assim, se alguém quiser discutir alguma coisa sobre a produção do jogo poderemos conversar aqui mesmo, apesar que estou meio enferrujado de Unity, já que nos últimos 2 anos e meio eu estudei apenas a Unreal.

Este foi o primeiro jogo que eu produzi até o final e compilei para poder rodar em qualquer PC, antes e depois dele eu fiz várias outras brincadeiras legais na Unity, mas não compilei.

O jogo foi feito na Unity 4 gratuita lá por volta de 2012, então, não tinha GI e nem sombra Real-Time na versão Free, portanto, o meu foco foi no Rig do bugue com suspensão aparente e principalmente na programação da interatividade.

Todos os sistemas do carro e do jogo eu programei em JavaScript, mas o Script que amassa a lataria eu peguei na internet e apliquei no projeto.

Obviamente é um joguinho bem simplório, mas na época eu queria ver se conseguia fazer o jogo completo e se iria rodar direito.

Quem quiser baixar para testar, tem só 40 MB e o link é este: https://www.dropbox.com/s/lasfwcj66gfqz17/Bugueiro.rar?dl=0

No começo do ano passado eu fiz um teste similar na Unreal mas não compilei, vou ver se gravo um vídeo dele e posto aqui para mostrar, pois para compilar tem que terminar de programar tudo.

OBS: O vídeo está sem áudio.

Abraços

André Vieira



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 6 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.