Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Eliot   Santos - AC
dhante   bh-mg - AC

Grupo de Estudo - Casa Moderna

Por: Joao  

Em: 09/10/2017 11:31

Valeu Erlon pela postagem das configurações, me passou batido aqui rs.
Bom Render Erlon e New....Tentarei fazer meu alguma coisa quando tiver um tempinho!!
estudo de iluminação com modelo cedido pelo João Freitas.   Vray
Olá pessoal, obrigado João por mais esta oportunidade.
Segue aqui uma imagem feita em Lumion8 para testar o novo sistema de iluminação do ceu.
O tempo de render foi de 12 segundos em resolução 1920x1080 px em uma GTX 1080ti 11Gb
Imagem sem PS, está da forma que saiu do render.
Obrigado Elis.

Olá Clebercmds, sim não existe milagre. Eu não tenho licença VRay, então não tenho como fazer um comparativo. Pelo que eu vi até o momento, o Octane Render que oferecia melhor velocidade entre os programas Raytrace, Lumion consegue tempos melhores por não ser RayTrace, dependendo da configuração ele pode fazer um quadro a cada 0,5 segundos.
Seria bacana ver um comparativo.
Que bacana gente.

Os estudos de vocês estão bem legais.
Sequencia processada em FullHD 30qps, tempo de render 7 segundos por quadro.
https://www.youtube.com/watch?v=BeRKb3hE4Eo&feature=youtu.be


O
lá Gilson...

Com essa qualidade, 1080ti e vrayRT não ficam longe, posso chutar nem 10 segundos por quadro, já fiz testes com uma 970 em HD com tempos entre 30 seg e qualidade muito melhor... Os materiais estão com muita baixa qualidade, principalmente nos carros, muitos borrões, manchas e artefatos...

Eu sempre digo, não existe milagre, tudo sempre tem um custo... Abraço
Obrigado Elis.

Olá Clebercmds, sim não existe milagre. Eu não tenho licença VRay, então não tenho como fazer um comparativo. Pelo que eu vi até o momento, o Octane Render que oferecia melhor velocidade entre os programas Raytrace, Lumion consegue tempos melhores por não ser RayTrace, dependendo da configuração ele pode fazer um quadro a cada 0,5 segundos.
Seria bacana ver um comparativo.
Olá amigos, seguem mais dois testes de render, aqui no primeiro eu inclui um efeito chamado "Outlines" para simular um traçado de prancheta e o outro, um render normal.
Eu inclui tambem um efeito de variação na tonalidade do verde entre todas as vegetações da cena, assim as arvores não ficam com apenas uma tonalidade.
Espero que gostem. Abraços
Oi Gilson, tudo bem?

Parabéns pela última imagem, ficou muito legal para Real-Time.
Eu vi umas imagens de internas criadas com Lumion 8 que realmente ficaram ótimas.

Posta essa sua imagem na seção de imagens de maquete finalizadas que eu coloco na Galeria da 3D1.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 3 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.