Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Cjungles   Curitiba - PR
cicero andre   rio de janeiro
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
luanpinheiro   aracaju - SE
Jrsoares   Brasília - DF
DoctorX   São Paulo

Que musica vc tá ouvindo modelando/renderizando/etc..

Por: ScreamingFox  

Em: 16/05/2014 03:33

E pelo rádio, pelo rádio, pelo rádio, pelo rádio, pelo rádio, pelo rário-da-polícia, ela manda o seu recado.. Ela dá um \'alô\', e relata estar usando um \'exocet\' como calcinha (referenciem o Wikipedia ou Google sobre \'Exocet\'... exocet é um torpedo agua-ar ou etc..)


Ou seja, a calcinha \'dela\' é um exocet =D.. Stôro né =D















@edit: Segundo a lenda, \'Lady Godiva\' disse ao marido que iria cavalgar nua pelas ruas, caso seu marido \'nao a notasse\' da maneira correta (sexualmente, etc,etc..(refere-se à \'mandatoreidade\' pela qual o macho humano \'fura\' a femea humana.. como, filosoficamente, um encaixe \'femea\' se encaixa num encaixe \'macho\', etc, etc, etc....) e então ela o fez.. etc, etc, etc.. então tornou-se lendária como essa \'Lady Godiva\'.. Que o Fausto Fawcett e os Robôs Efêmeros chamam de \'Katia-Flávia\'.. :).. (vai-vai-vai-vai-quem-não-pagaríya-um-pall-pra-calcyí-nha-da-Lady Godiva..... né.. XDD.. mwa-heu-hue..)




@editII: Vou convencer um camaradinha a fazer uma \'remake\' dessa musica, hehehe.. e com certeza eu vou estar nos caras q gritam \"CALCINHA!\".. huhehuehe XDD =DD..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Hey João, uma pra vc renderizar umas imagens bonitas =D:

https://www.youtube.com/watch?v=0sB3Fjw3Uvc

https://www.youtube.com/watch?v=9Q7Vr3yQYWQ



=D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
OH! Fawsto Fawcett é ÔUSSU né XDD.. Katia Flavia com calcinhas.. e calcinhas com armamentos bordados..E armamentos em estado amigável (\\o/).. Q sonho né =D..





Mas então.. Uma \'cavala\', grande mulher (esse é um termo \'carinhoso\' pra uma mulher de porte atletico ou excessivamente \'poderoso\', etc.. resumidamente uma poderosa matriarca desenhada pela propria Natureza..) puxou assunto comigo.. Aí como eu amo as \'cavalas\' (especialmente mulheres extremamente agressivas, e canhotas de nascença), tentei me comunicar com ela..

(ela usa um EXOCET como calcinha.. Uma calcinha abafadinha.. Uma calcinha \'geladinha\' (ex:\"cool\"), uma calcinha de rendinha, uma calcinha anti-aérea... hehhueue)


Mas, como eu sou \'fox\', tive q tentar me comunicar com \'morse\'.. XDD..





Tá.. Criei o texto agora e não sou nada elegante XDD.. Foi só pra introduzir essa musica, esse \'Rockabilly\' bastante \'ÉPICO\'.. o Morse-Code-of-Love.. do Capris.. =DD..


\"ScreamingFox também é \'cultura\'... principalmente em morse XDD\"..




@edit: Pra aumentar a permissividade do viés poético =D:
https://www.youtube.com/watch?v=8IJzYAda1wA

hehehe.. XD








(Video: :***)
https://www.youtube.com/watch?v=rz_9r1APwM4




(obs: Não-se-entenderia a graça da sutil piadinha q eu fiz, sem se ter conhecido/ouvido a musiquinha \"what does the fox say\"... etc..)

obs: Ainda espero a \'minha\' Violenta-Katia-Flavia (com as calcinhas geladinhas, bélicas, comestíveis, e de armamentos-bordados =D) ..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Gosto de ouvir essa enquanto vejo renders rapidos de frames de animação =D



wrhama-lama-lamalamalamalama-lama-ding-dong =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ouvi essa renderizando aquela dos smurfs =D

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
\"Enjoy the silence\" e \"World in My Eyes\" da banda Depeche Mode
3d Max / Mental ray
Da hora, n conhecia essa, só conhecia a \'sounds os silence\' do Paul Simon (exclua quaisquer referências ao jogo do Brasil com a Alemanha, hehehe).. XD...




Uma q eu tô curtindo agora enquanto passeio e estudo freneticamente como passear melhor, com um avião na viewport XDD:



Fiquei até afim de fazer um \'medley\' dessa com uma música nordestina lá q tem umas passagens semelhantes à uns riffs.. Até esquecí o nome da música mas acho q não é \'luar do sertão\'... xd.. (talvez até seja.. heuhueuheuh XDD).. Talvez eu pegue o violão e o captador e faça uma dessa pra tocar nos meus videos hehehehheh...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eita, esse é das antigas. Não conhecia não.
3d Max / Mental ray
Podcre, é a Misirlou, acho q a musica é do George Abdo, ou até anterior.. \'Misirlou\' quer dizer \'moça egipcia muçulmana\'.. XD.. Aí o pessoal na decada de 60 gostava de tocar essa tbm na guitarra e tal..





Tem essa mais conhecida também do \'dick dale\':
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
gosto de ouvir musicas evangélicas como essa do Leonardo Gonçalves (SUBLIME) muito boa! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 25 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.