Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
resident11   Piracicaba - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Sou novo por aqui.

Por: Mauricio.Souza  

Em: 08/03/2016 15:25

Olá, boa tarde.

Não trabalho com o 3DS, nem fiz curso. Faço alguns desenhos no Inventor e gosto de renderiza-los. Mas não ficam muito bons. Resolvi experimentar o 3DS, já que ele tem integração com o Inventor e posso importar os desenhos e ter mais opções para renderizar.

Como meu objetivo, com o 3DS, não é profissional, estou aprendendo devagar nas minhas horas livres. E fico com várias dúvidas. Achei este site nas pesquisas do google e me cadastrei. Olhei um pouco o forum e vi que as dúvidas da galera são de um nível de conhecimento muito além do que estou.

Agora fiquei com uma outra dúvida: minhas perguntas não serão meio \"bobas\" demais?

Abraços.
Não, é por que os frequentadores são usuários as vezes de longa data, mas o forum é muito amplo, conforme vocês tira as duvida começa a ajudar tambem o outro amigo.

Só não deixe de posta las.
Exatamente como disse o Diego Dneo, não deixe de postar, com certeza suas dúvidas podem ser as dúvidas de muitos outros e é assim que todos aprendem, inclusive os mais antigos. Todos aqui sempre tem algo a aprender.
cara,

qualquer dúvida que tu tiver, poste-as. Por mais que pareçam \"bobas\", todo mundo , um dia, também já as teve.
Pelo Martelo-de-Grabhtar!... Pelo Ouro da Volição! (Eu lhe Vingarei!!!), Seremos..... ahh.. eu n tinha lido direito....



Fala o q vc quer \'saber\', com uma nuance literária (no sentido da escrita) tangindo pra dúvida, qdo vc tiver duvida, etc... Tipo.. Formula a sua duvida numa sentença interrogativa, tipo.. \'oh, quero fazer um quadrado e extrudir ele pra ele virar um box\'.. e aí vc fala pra ele usar o modifier extrude ou extrudir modelando no edit(able) poly(s)...


Tipo assim \"se eu \'A\', como que eu \'B\'???
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ha.. mudei um pouquinho de opinião... A gente ta no \'buteco\' né???

Veja bem... é algo que eu sinto no sentido das artes 3d...


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.