Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
resident11   Piracicaba - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Sou novo por aqui.

Por: Mauricio.Souza  

Em: 08/03/2016 15:25

Olá, boa tarde.

Não trabalho com o 3DS, nem fiz curso. Faço alguns desenhos no Inventor e gosto de renderiza-los. Mas não ficam muito bons. Resolvi experimentar o 3DS, já que ele tem integração com o Inventor e posso importar os desenhos e ter mais opções para renderizar.

Como meu objetivo, com o 3DS, não é profissional, estou aprendendo devagar nas minhas horas livres. E fico com várias dúvidas. Achei este site nas pesquisas do google e me cadastrei. Olhei um pouco o forum e vi que as dúvidas da galera são de um nível de conhecimento muito além do que estou.

Agora fiquei com uma outra dúvida: minhas perguntas não serão meio \"bobas\" demais?

Abraços.
Não, é por que os frequentadores são usuários as vezes de longa data, mas o forum é muito amplo, conforme vocês tira as duvida começa a ajudar tambem o outro amigo.

Só não deixe de posta las.
Exatamente como disse o Diego Dneo, não deixe de postar, com certeza suas dúvidas podem ser as dúvidas de muitos outros e é assim que todos aprendem, inclusive os mais antigos. Todos aqui sempre tem algo a aprender.
cara,

qualquer dúvida que tu tiver, poste-as. Por mais que pareçam \"bobas\", todo mundo , um dia, também já as teve.
Pelo Martelo-de-Grabhtar!... Pelo Ouro da Volição! (Eu lhe Vingarei!!!), Seremos..... ahh.. eu n tinha lido direito....