Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
alej0   Colombia
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
estudionilo   Assaí - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

Pesquisa Sobre Escultura Digital.

Por: luislaurentino  

Em: 30/10/2016 10:10

Boa tarde galera,

estou realizando uma pesquisa sobre esculturas digitais pra o meu artigo de TCC e preciso de 20 voluntários para participarem da pesquisa, é uma pesquisa anônima e bem rápida mas existem alguns pré-requisitos para participar, preciso que sejam profissionais que já atuem no mercado, nacional e/ou internacional, pode ser das diversas áreas envolvidas, desde modelagem, animação, maquete eletrônica etc... Vou pedir para que os interessados em participar me enviem mensagem privada solicitando acesso, peço por gentileza que apenas quem realmente se enquadre no perfil e tenha interesse em participar da pesquisa me envie mensagem pois se trata de uma pesquisa qualitativa então o numero de respostas é limitado.
Estou a disposição para esclarecimentos de duvidas em relação a pesquisa e para maiores informações.
Desde já agradeço a atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 24 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, rafa.carvalho, D2_Unrio, clastac, biancamsaragao, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Cledson, magster, Celso Borttoloto, Corró, Starter, OSNAP, nandao, lima.arthur, Victor Mendonça, Mauro, marcola, JMDesign, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.