Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
alej0   Colombia
Isbiro   SP - SP
JoaoFreitas   Itapetininga-SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
charles_camp   Rio de Janeiro
juniorturino   São Paulo - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Cursos presenciais no RJ? Alguém indica?

Por: jr2011  

Em: 22/05/2017 15:23

Estou buscando algum curso de Computação Gráfica 3D presencial no Rio de Janeiro. Alguém pode indicar bons cursos?
Conheço a AZIMUT (AZMT) em copacabana. Vale a pena se você fizer na sede. Quando fiz foi no Campus da Estácio. O Professor era o Carlos, muito bom, mas o equipamento era horrível. Na época me disseram que na sede era ok tendo também estações Mac.
Conheço a AZIMUT (AZMT) em copacabana. Vale a pena se você fizer na sede. Quando fiz foi no Campus da Estácio. O Professor era o Carlos, muito bom, mas o equipamento era horrível. Na época me disseram que na sede era ok tendo também estações Mac.

Liguei para lá semana passada. A atendente ficou de me ligar de volta e/ou me mandar um e-mail sobre os cursos. Não fez nenhum dos dois. Deve tá com aluno saindo pelo ladrão lá...
Olá! Deixei uma msg para vc no privado.
Abç!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 664002.

Total de membros registrados: 103679

Últimos membros registrados: juliberg, RAVANY, victorvogado, rgrsoares, JONH FAGNER, Jefferson, stellalinguanotti, georginacfreitas.

Usuário(s) on-line no momento: 351, sendo 37 membro(s) e 314 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: rodrigo.cg, Fabrício, victorvogado, Res3D, gabriel36, Luf, RafaelAug, willian26, juliberg, vinicius falcao, asilva02, Daniel Chelles, elton, danielsa, Leizer, Pedroca, arqchape, stela2009, itamar nunes, Alex, Filipe, pablocharges, rgrsoares, Marcio, RAPH, Joao Mauricio, regi.oliveira, RAVANY, ulfreitas, Giovani, Ramires, rafa.carvalho, JCRMJ, Elis, byboca, dallest91, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.