Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
bender   Lajeado-RS - RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

VAGA 3D IMAGENS EXTERNAS E INTERNAS PRESENCIAL RJ E REMOTO

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 17/10/2017 13:48

Boa tarde,

Estamos precisando de pessoas para trabalhar presencialmente aqui em nosso escritório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que saiba fazer imagens EXTERNAS e tenha noção de arquitetura.

Tamém procuramos pessoas para trabalhar com imagens internas, mas no momento o importante para nós é noção de arquitetura e imagens externas.

Pessoas que queiram trabalhar remotamente com modelagem de arquitetura e que tenham muita experiência com esse tipo de trabalho e modelagem, podem enviar portifólio também.

Interessados enviar portifólio e ou cv para rodrigo@lemoncg.com.br

Obrigado a todos.
For every action, there is a reaction.
fiquei muito interessado no trampo remoto. Agora estou viajando e logo que chegar mando algumas imagens do meu portfolio.
Boa noite, tenho interse nesse trabalho ainda remoto, ja mandei meu e-mail com as formações.
Como posso comerça o trabalho.

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 663467.

Total de membros registrados: 103346

Últimos membros registrados: Murrici, henriquekazuo, Emanuel, alacy, smuller93, Fernando, tktalles, JECIKA.

Usuário(s) on-line no momento: 535, sendo 30 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Rildo Vieira, hypestudio, Paulo_Podlasek, Joel, Fabrício, HIF Design e Comunicação, Jucartoon, An3dre, Valmir Perez, carlos emanoel rocha rego, juliokansas, denner20, iturcatti, Junior3D, bokdigamela, Usina3d, Filipe, extenz, joejunior, Marco, rscri, Ozzykratos, Maycon, Elis, Designer RS, Juliano Kloss, Eddy, Sandro Medeiros, Edumac, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.