Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Lucas Rafael   Parana - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
sosmonster   são paulo - SP
Rolnei   São Paulo - AC

Nova seção para postar críticas e sugestões

Por: Andre Vieira  

Em: 04/01/2007 08:00

Oi gente, tudo bem? Seguindo a sugestão de leitores do site, abrimos essa nova seção no fórum para oferecer um espaço específico para postar a opnião dos leitores. É um espaço para receber as reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre as diversas áreas do site, assim como seus serviços, os CDs, o Vídeo Curso de Mental Ray e o próprio fórum. Espero que gostem e sirva para o aprimoramento da 3D1. Abraços
Ola realmente este Forum é muito legal por que de cara gostaria de parabenizar vcs por este site, acho ele completamente perfeito em tudo,sou formada em Técnico de Design de Interiores estou ja fazendo o curso durante tres meses e na verdade tudo que aprendi esta sendo aqui com vcs na verdade este aqui não seria um site e sim uma escola parabens espero poder cada vez aprender mais e mais com vcs e um dia poder postar materias e cenas boas e lindas como a de vcs Tudo que tenho a dizer é isto pra vcs PARABENS PARABENS PARABENS SUCESSO por que vcs merecem fui.......................... espero sempre manter o contato com todos
O André , parabéns pelo site que é bem organizado, tem bons usuário de CG , também tem profissionais de CG (eu sou um deles) que tentam contribuir para que o 3d1 fique entre os melhores sites de CG do Brasil. Outra coisa que percebi aqui na 3d1 é que a cada Contest os trabalhos sobem de nível, isso quer dizer que os usuário realmente se ajudam, todos estão interessados em ajudar e aprender, sem espaço pra "panelas" e nem mera exibições de conhecimentos. Espero que continue com esse excelente nível pra que todos nós possamos compartilhar o que à de melhor em CG. Como essa sessão também é para sugestões aqui vai a minha: Por que não ter uma área dedicada a animação e outra dedicada a efeitos especiais ? Vlw André continue assim !!!! :D
Oi André, acho que alguém devia revisar o corretor Ortográfico, ele ta cheio de erros e sugestões bastante equivocadas. Abraço.
"Caio Lamas" disse: Oi André, acho que alguém devia revisar o corretor Ortográfico, ele ta cheio de erros e sugestões bastante equivocadas. Abraço.
é? hehehe.. estamos usando o dicionário do Google.. pq logicamente agente não ia digitar o dicionário.. É o mesmo dicionário usado pelo GMail.. serve só pra ajudar em uma revisão "por cima" assim né? não pode ser usado no literal..
A é? hehe... então, eu não sabia disso, foi malz. VLW
OI gente, tudo bem? Eu agradeço demais os depoimentos de vocês, fico realmente muito feliz e até emocionado com as palavras de vocês, porque esse sempre foi o objetivo da 3D1, que me dá muito trabalho e dor de cabeça. Mas quando recebo mensagens iguais as de vocês, parece que todo este trabalho e dor de cabeça valeram a pena, porque o objetivo foi alcançado. Eu prezo muito a participação de vocês aqui e espero poder contar com ela sempre. Este ano eu e o Amon-Ra vamos melhorar muito o conteúdo e o sistema do site, esperamos sempre corresponder as espectativas de vocês. Algumas vezes esbarramos em problemas e recursos que precisamos usar de terceiros, como no caso do dicionário, mas estamos sempre tendando fazer o melhor na medida do possível. Eu pretendo aumentar muito o conteúdo das FAQs este ano, para formar um guia de referência rápida e estamos estudando mais novidades ainda no sistema, novas seções e mais serviços, aguardem que vem muita novidade ainda por ai. Agradeço novamente pelas palavras de apoio. Abração
Isso aqui nao é um site.. é uma escola! sensacional! nem tem palavras pra descrever .. esse site tem é que ser capa de revista ainda!
For every action, there is a reaction.
gostaria de parabenizar vcs por este site, vcs sao demais! mas soh uma reclamacao, sou iniciante no max embora naum iniciante em 3D, e uso o max 6....vcs colocam todos modelo, cena de estudo pra 3ds max 8 ou superior,assim naum tem como eu acompanhar os estudos postem cenas e outros em versoes mais antigas pra gente?!!? abracos
aloooooo alguem aki? isso eh um monologo?? xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 26 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.