Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Lucas Rafael   Parana - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
sosmonster   são paulo - SP
Rolnei   São Paulo - AC

Nova seção para postar críticas e sugestões

Por: Andre Vieira  

Em: 04/01/2007 08:00

Oi gente, tudo bem? Seguindo a sugestão de leitores do site, abrimos essa nova seção no fórum para oferecer um espaço específico para postar a opnião dos leitores. É um espaço para receber as reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre as diversas áreas do site, assim como seus serviços, os CDs, o Vídeo Curso de Mental Ray e o próprio fórum. Espero que gostem e sirva para o aprimoramento da 3D1. Abraços
Ola realmente este Forum é muito legal por que de cara gostaria de parabenizar vcs por este site, acho ele completamente perfeito em tudo,sou formada em Técnico de Design de Interiores estou ja fazendo o curso durante tres meses e na verdade tudo que aprendi esta sendo aqui com vcs na verdade este aqui não seria um site e sim uma escola parabens espero poder cada vez aprender mais e mais com vcs e um dia poder postar materias e cenas boas e lindas como a de vcs Tudo que tenho a dizer é isto pra vcs PARABENS PARABENS PARABENS SUCESSO por que vcs merecem fui.......................... espero sempre manter o contato com todos