Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Alexandre   Campina Grande
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
conti   Londrina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Erlon   João Pessoa - PB
eromario   Juazeiro/BA - PE
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

BLOGS!!

Por: Estrazulas  

Em: 16/04/2012 13:06

Oi gente,

Pelo que tenho notado os leitores e colaboradosre da 3D1 parecen não gostar muito de BLOGS... não é? os que já visitei tem pucos comentarios... bem, o meu... não tem nada ainda, pois sou BURRO em materia de blog... kkkk...

Parece que a \"turma\" prefere mesmo é o forum...

O que voces acham?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas,

Senti isso também e já tem uns blogs aqui na 3d1 com bastante conteúdo e imagens ótimas, eu não sei te dizer se isso aconteceu porque logo que o site abriu os blogs apresentaram alguns erros que felizmente já fórum solucionados, pedi para a programação fazer novos templates para dar uma motivada no pessoal assim que eles fizerem eu aviso vocês.

Pessoal nós blogs vocês podem divulgar o trabalho a empresa de vocês etc... as únicas coisas que não é permitido divulgar nós blogs são cursos, bibliotecas e fóruns e produtos piratas é claro.

Se vocês tiverem sugestões para melhoramos os blogs postem aqui.

Att. Elis


Boa noite 3D1!
Siguinti, sou ativo no blog e diga de passagi é otimo.
So um detalhe, que nao chega a ser um erro, ma so acho estranho que na pagina inicial nao permanece em primeiro plano os textos de boas-vindas.

creio deve se complicado ajusta isso ma fica ai a sugerencia.
Pois....o pessoal não curte muito...fiz o meu coloquei imagens comentários tal..tava até pensando em colocar uns tutos de CAD lá...que espero colocar ainda...
Mas até agora nem um comentariozinho de nada...rsrsrsrsr....

SUGESTÃO:....Seria lega se tipo tivesse pelo uma contagem de pessoas que visitou o Blog..tipo a que a gente tem com os posts aki..pra saber pelo menos quantos abriram o blog...creio que seria legal!!!!!!!
pq dai pelo menos a gente tem


bom aproveitando a deixa....pessoals..visita o meu lá!!!!

http://www.tresd1.com.br/blogs/edumarcial/
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Oi Edu,

È uma ótima sugestão a sua, o que temos hoje nos blogs é a lista dos 3 mais visitados quando você entra nessa pagina http://www.tresd1.com.br/lista-blogs vc vê três blogs com o fundo verde esses 3 são os 3 mais visitados da 3D1 e vai alternando isso conforme a galera for visitando os outros.

Esse ano eu prometo que vamos ter melhorias, quem quiser sugerir mais alguma coisa será muito bem vindo.

Atenciosamente, Elis
Haha..pode crer...espero um dia o meu aparecer entre os tres lá!!!!!!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Por falar nisso meu blog da 3D1 sumiu! rsrrss...agora que vi! foi desativado?
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Ricardo,

Nos tivemos problemas com os blogs e tivemos que deixar em off por um tempo, mas prometo que vamos acertar.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 27 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, D2_Unrio, gago, clastac, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, OSNAP, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.