Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
arq.andreis   caxias - AC
leochung   Londrina PR - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Anderson Leao   São Paulo, SP
JACKEI   Manaus - AM
Victor MS   Rio de Janeiro

Dificuldade de leitura

Por: artista3d  

Em: 04/06/2013 10:25

Olá pessoal.

Sou novo aqui no Fórum 3D1. Na verdade, o link do fórum estava nos meus favoritos há muito tempo, e de vez em quando eu dava uma olhadinha. Desta vez resolvi me registrar e começar a participar.

No entanto, como eu sou muito míope, eu tenho dificuldades para ler texto claro em fundo escuro por muito tempo. Além disso, também achei o espaço entre as linhas de texto meio \"apertadinho\". Em alguns outros fóruns existe a opção de trocar o \"tema\" (ou \"skin\") do fórum, mas aqui por enquanto não temos isso.

Como eu entendo um pouco de web design, descobri uma extensão para o Chrome que me permite alterar o visual das páginas, para facilitar a leitura. O nome da extensão é \"Stylebot\", e com ela eu consegui deixar as páginas do fórum como na imagem em anexo.

Aumentei o espaçamento entre as linhas e deixei o texto cinza escuro sobre fundo branco. Assim vai ficar mais fácil para ler.

Fica a dica para os míopes de plantão. [;)]
http://artista3d.com
Legal kra!

No meu caso não se aplica, mais obrigado por colaborar com essa informação.
haha! LEgal! Interessante!

Eu já prefiro o fundo preto, justamente, por causa das minhas vistas. Se for fundo branco a minha cabeça começa a doer e tenho que desligar o pc para não piorar a dor.

Cada caso é um caso. hehe!

É uma boa ideia essa sua aí. De qualquer forma, isso que vc fez pelo chrome já deve ter lhe ajudado bastante e poderá ajudar outros também.
Hum legal eu nem sabia que dava pra fazer é interessante.

Obrigada por compartilhar.

Att, Elis
Eu também não sabia dessa ferramenta, obrigado por compartilhar...
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Cara que legal....o caso do NEW é vicio de autocad....kkkkkkkkkkkkkk
Abraço a todos!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Bacana essa pesquisa que vc fez Artista3d, valeu por dividir a informação

Abs
Como que mexe nisso eu to tentando a horas aqui mudar as cores mas nao abre nada dessa extensao quando clico com o direito e vou em Style Element nao acontece nada acho que tem algum macete que eu nao to sabendo fazer ..
auhauah consegui aqui mto doido esse trem malucooooooooooooooo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 28 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.