Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Thiago Peitl   Marília/SP
Millow   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Curtir e Comentar Notícias

Por: Alvaro  

Em: 28/08/2013 09:24

Como a maioria dos sites faz, acho que seria muito legal se pudéssemos comentar as notícias publicadas aqui no portal. Lá as pessoas poderia dar sua opinião, tirar suas dúvidas e até postar os resultados que conseguiram caso se trate de um tutorial.

Também acho que seria muito importante para a divulgação do site (acreditem, muita gente ainda não conhece a 3D1) que haja um botão curtir do facebook dentro de cada notícia. Sendo assim eu curtiria as notícias que achei mais interessantes e isso seria mostrado para algumas centenas de amigos.
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Ideia muito bacana (curti rsrs...), vamos ver o que o pessoal da administração do diz a respeito.
Oi Alvaro,

Muito obrigada pela sugestão vou falar com a programação do site para ver o que podemos fazer a respeito, é uma ótima ideia.

Att, Elis
Valeu Elis ;)
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Alvaro, esqueci de dizer que os tópicos do fórum vc já pode compartilhar no face e em outras redes, perto da caixa de mensagens tem os botões de cada rede social é só estar logado na sua rede e clicar nos botões que as postagens são compartilhadas.

Atenciosamente, Elis
Legal, não tinha percebido. Muito bom.
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Eu acho que vai dar briga isso sim.
Mas porque comentar ou compartilhar uma noticia geraria brigas?


Acho q se tivesse como comentar assim como o é na parte de tutoriais seria bem legal..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 23 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, mastermax, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, marcola, rodolfosantos3d, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.