Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
leoaks   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Samuel   Brasil/MG - MG
JOAQUIMm   angola - RJ
Neoferd   Brasil - SP

SUGESTÃO - \"Trivia Semanal\" =D

Por: ScreamingFox  

Em: 30/09/2013 14:12

Então... eu pensei nisso ai... Tava falando daquela certificação Autodesk e tal...


A ideia é o seguinte... Pegar questões semelhantes às da prova de certificação no 3ds e pôr no site periodicamente, aí no começo da semana dá a pergunta, e os usuarios poderiam dar as respostas deles, e aí no fim da semana aparece a resposta original =D...


(ou de outros programas 3d né... é q eu sou mais fã do 3ds então falei do 3ds.. mas seria legal com outros softs tbm...)


Acho q seria enriquecedor para todos.



abraço.



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
eu acho isso interessante... pretendo fazer essa certificação um dia do Revit Architecture e 3ds Max.

Apesar de nesse ano ainda ser meio corrido pra mim, posso em primeiro momento acompanhar.
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
Achei a ideia muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 26 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.