Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Igor   Uberlândia - MG

Agradacimentos

Por: Joao  

Em: 22/05/2014 22:18

Todos tem num determinado período da vida, numa fase da vida circunstâncias que levam a pensar em desistir de tudo, abandonar tudo esquece de lutar; e quando esse abandono atinge a alma, a dor transpassa nos sentimos entregues ao tempo, sem esperança, sem rumo. Esse era o estado em que me encontrava a cerca de 1 ano atrás e uma pessoa apareceu na minha vida, nao disse nada, nao me prometeu nada, nem mesmo quem sou o que sou e quem fui ela questionou. Não me deu dinheiro, nao me deu roupas nem comida. Mas ela me deu muito mais que isso, muito mais! Me devolveu pra vida, me deu esperança, me ensinou a confiar em mim, me deu um rumo a seguir e alem disso ainda me deu um trabalho. Agradecer com palavras é impossível e ela nem agradecimentos quer, pois acha que nao fez nada de mais. Toda contribuição que faço aqui não paga o que ela em especial fez por mim.
Se hoje posso trabalhar em casa, fazendo o que mais gosto devo a 3D1, para a qual estou modelando, ao André Vieira que apoia nas dificuldades, mas principalmente pra Elisangela Regina Barbosa, que sem todo o apoio que me ofereceu espontaneamente, apoio psicológico, apoio moral jamais teria conseguido superar tudo e recomeçar. Hoje confio mais em mim mesmo, tenho um rumo a seguir, esperança no amanhã e um trabalho que amo. Tudo isso devo a vocês!

Só posso dizer uma coisa!

O mundo dá voltas, tem muitas idas e vindas muitos mistérios fascinantes, da outra vida que a morte separa essa eu não conheço mas posso dizer com a certeza do meu coração que vocês Elis e André ja tem um lugarzinho reservado, seus nomes estão escritos no livro da vida!

Obrigado 3D1, obrigado André Vieira, obrigado Elis!

Claro que não posso esquecer da galera, que vem me aguentando por todo esse tempo, enfim nos ajudando... meus agradecimentos também!
Bonita a sua atitude João, pessoa que tem gratidão tem bom caráter. Eu também aprendi muito com a 3D1 e ainda estou aprendendo.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

JoaoFreitas: oi João!! tudo bem?? Fiquei muito feliz mesmo com sua mensagem, e que bom saber que você agradece, e principalmente tem gratidão, carinho e apreço por todas as pessoas que te ajudaram e estenderam a mão pra você. =]

Eu também devo muitas coisas a 3d1, principalmente o meu conhecimento atual de Computação Gráfica, que não é tão grande assim, mas que cresceu muito graças aos ótimos cursos da 3d1, ao brilhantismo e genialidade do mestre André Vieira, e também ao apoio incondicional da Elis a todo mundo. ^^

Fico muito feliz em saber que o \"site 3d1\" ajudou e muito a todos nós, de forma direta e indireta também. Tudo o que você conquistou e ainda vai conquistar, é fruto do seu esforço, da sua competência, coragem e dedicação ao mundo da Computação Gráfica.

Várias pessoas que aqui navegam e as mais novas, não tem noção ainda da quantidade de empregos que a 3d1 gera diariamente a novos artistas gráficos que vão surgindo a cada dia.

Lembro bem quando o mestre André Vieira disse que uma das suas maiores alegrias, é quando um leitor escreve pra dizer que conseguiu um emprego novo graças ao site 3d1.

Que bom que alguém em alguma parte do mundo teve uma ideia genial de criar um site de Computação Gráfica com conteúdo de ponta, qualidade ao extremo, e tutoriais gratuitos, de acesso pra todo mundo.

Parabéns André Vieira, Elis, e a todos os leitores da 3d1.

Boa sorte João.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi João,

Não precisa agradecer o mérito é tdo seu, graças a seu esforço e dedicação seu trabalho vem melhorando a cada dia, fico muito feliz em saber que ajudamos de alguma forma.

Obrigada pelas palavras.

Atenciosamente, Elis
Oi Byboca,

Fico feliz que a 3d1 continua presente na sua vida ao longo desses anos.

Obrigada.

Atenciosamente, Elis
Obrigada pela gentileza Danilo.

Eu também te devo um agradecimento, sempre vejo vc ajudando nossa comunidade, muito obrigada por disponibilizar parte do seu tempo para nós ajudar.

Atenciosamente, Elis

Pois é Byboca, tenho razões de sobra pra agradecer e não podia deixar de comentar isso, sei que todos aqui agradecem no coração nao tenho dúvida disso, se não o fazem nas palavras fazem-no no coração pois acho dificil alguem passar pela 3D1 e não sentir-se agradecido, cada um com seu jeito, suas caracteristicas mas todos nós somos agradecidos.

Danilo, grande Danilo sou timido por natureza, por isso tenho dificuldade de relacionamento alem de ser chato idade é problema rsrsr. Nao tinha coragem de fazer perguntas diretamente a uma pessoa ou outra, mas seu jeito de comentar e expor suas ideias me deu coragem, me lembro que pedi a voce pra criticar uma imagem minha e voce fez isso com uma atenção que nao esperava mesmo, gentil paciente e sincero nao esqueço nunca isso!

Valeu Elis, mais uma vez obrigado pela força!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

JoaoFreitas: oi João!! tudo bem?? Você é um excelente artista gráfico e um maravilhoso leitor para o site 3d1.

Tenho certeza plena e absoluta que você ajuda muito, mas muito mesmo ao site 3d1, bem como os nossos outros milhares de leitores que ajudam o site 3d1 a cada dia.

Como disse o mestre André Vieira um dia, são os leitores, são todos vocês que fazem vivo e \"pulsante\" o site 3d1.

Infelizmente eu tive que dar um certo tempo na Computação Gráfica com relação a criação e produção dos meus trabalhos 3d, para me dedicar em outras áreas, afinal na vida nem sempre fazemos o que realmente gostamos, era muito bom que fosse assim, mas na vida real as coisas são bem diferentes.

Mas sempre que posso, só Deus sabe o esforço tremendo que faço pra depois de estudar, ainda ter tempo pra dar uma passadinha aqui na 3d1, e tentar ajudar a todo mundo que puder e ser ajudado também por todos.

Obrigado pelas suas palavras, João, fico feliz em saber que ajudei seus trabalhos de alguma forma, dando palpites e sugestões.

** Tem muitos profissionais pelo Brasil que acham que nunca vão ser ultrapassados por ninguém, e é exatamente ai que pisam numa casca de banana e caem literalmente.

Vejo muitos artistas gráficos que começaram depois de mim, e hoje sei que já produzem \"arte 3d\" melhores do que eu, mas é assim mesmo, cada pessoa com sua velocidade de aprendizagem e conhecimento.

Ver o progresso e o avanço dos milhares de leitores aqui da 3d1 com relação a 3d, é o que me motiva a continuar aqui a cada dia.

Hoje vejo em sites internacionais imagens dos nossos leitores daqui, desbancando os gringos e colocando eles pra escanteio, em 2a. lugar, 3a. lugar, e isso me deixa realmente bastante feliz por ver brasileiros se destacando internacionalmente.

Fico bastante feliz em saber que a cada dia na 3d1, nos fóruns de imagens do site, há milhares de trabalhos muito bem feitos e caprichados de todos os artistas gráficos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

E realmente isso e esse progresso todo, se deve ao estudo de vocês, a dedicação e empenho de todos vocês em estar querendo ser sempre melhor a cada dia.

Falei em um tópico aqui na 3d1 que são os \"sonhos\" ( de estar querendo sempre melhorar ) o nosso combustível para alcançarmos vôos cada vez maiores e mais longes.

O importante é nunca desistirmos de nossos sonhos e estarmos sempre preparados para luta.

Parabéns, João.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 27 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Nuno, Reinaldo Silva, Ronaldo, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.