Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Dúvida sobre o curso de Revit Familias

Por: Evaldop  

Em: 01/12/2014 21:20

Com esse curso, vou adquirir conhecimentos suficiente para criar minhas próprias telhas para poder usar com o beam system, por exemplo?
Vai ter condição de criar qualquer coisa que precise, não abordei especificamente a criação de telhas pq já tem vários tutoriais em português e inglês, ensinando no youtube. Mas ensinei coisas similares que ainda não foram exploradas, situações bem complexas para que qualquer um crie qualquer tipo de família, aninhada, parametrizada, com fórmulas, etc... Inclusive as telhas, como vc quer. Inclusive importando modelos bem elaborados do max e portas que podem ser abertas e muito detalhadas. Vale à pena dar uma olhada no resumo, na página de cursos, Revit Famílias.

Obs.: Eu, particularmente, não uso estas telhas nunca, pq deixam o projeto muito pesado e travando, mas, se vc só usa o Revit para maquetes, até pode ser. prefiro exortar para o max (link manager) e usar telhas no max, assim como árvores e coisas mais orgânicas.
Qualquer coisa, estou às ordens.
Grande abraço, Marco Rocha.
Caramba, Marco!!! Fiquei super interessado. Acredito que esse DVD cairá como uma luva. Tenho varias famílias para Revit, mas criar as próprias, é bom de mais.
É bom pq vc também poderá corrigir famílias erradas ou mal configuradas, que é o que mais acontece... Padróes fora das normas brasileiras, com parãmetros equivocados, etc... E ainda vai poder importar modelos do max, Cad e sketchUp com mais qualidade.
Melhor ensinar a pescar do que dar o peixe, não acha?
Sem bolsa família, né? Rsss...
kkkk. Concordo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 26 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Willmitnick, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Hot, Carla Franco, Reinaldo Silva, marcola, rafa.carvalho, claro_lima, Ronaldo Junior, Baldo, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Junior, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.