Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Thiago Peitl   Marília/SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
DavidMartony   centro da terra
rondineli   brasília - DF
Lerbe   Casa - PR

ilustra 2d photoshop corel

Por: brudweiser  

Em: 29/01/2008 19:17

ola de novo pessoal,,, resolvi postar um trabalho meu antigo 2d q tentei simular um 3d, queria saber de vcs q sao tudo macaco veio em 3d se deu certo heheheheheh valeu abrax obs nao terminei o trabalho...valeu
Olá brudwaiser tudo bem? Ficou legal a tua cena,mais se vc tivesse optado um pouco mais pra relidade talvez ficaria bem melhor. É que está com cara de cartoon.Mais está otimo.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
isso mesmo era p ser um cartoon antes de tudo, vc tem razão valeu ai camarada abraço
Ficou muito bom cara! Foi tudo na pintura ou usou montagens com fotos tambem? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mesmo cenario com outro desenho e tratamento
as 2 imagens estão muito bacanas...a 2° em especial...gostei muito do cenário na 2°...em termos de proximidade com 3d...acho q essa foi a q mais se aproximou...acho q faltaria uma intensidade nas sombras....tipo um oclusion feito em 2d...huahuhauhau...(mas isso somente para q ficasse mais próximo de 3d) pq assim como ta...ta show....parabens cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito show cara! Parabéns!
Robson
to impressionado com seu trabalho, parabéns.
"Cursi Design" disse: Ficou muito bom cara! Foi tudo na pintura ou usou montagens com fotos tambem? Parabens! Vlw
Oh amigo!! desculpa eu nao tinha visto mais aqui esses trabalhos so hj que vi e li seu comentario, obrigado, foi traçado (traço preto) no corel depois montei no photoshop e usei texturas (fotos) para preencher , o azul pintei com o balde direto no corel...acho q é isso abraço
Bender. valeu memo cara fiquei feliz que tenha gostado....abraço n repara a a demora da resposta hehe Trex-- valeu brown,mais feliz ainda abraço p vc tbm... robson .. obrigado um abraço rapaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 12 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.