Lula Molusco - Releitura e passo a passo

Por: Rodino  

Em: 18/10/2008 12:25

Olá pessoal! Segue ultimo desenho que fiz no Photoshop. Gosto muito desse personagem e foi legal poder fazer uma versão baseada nele. Estou postando algumas imagens do processo do trabalho Espero que gostem. Abrs a todos O primeiro passo foi fazer um desenho simples. Após escanear o desenho eu inicio a pintura no Photoshop. Falta muito... Mais uma fase da pintura. "Enxerto" dos tentáculos. Desenho finalizado. Detalhe do crachá e bottons
Marcelo Rodino
marcelo@crearebrasil.com.br
Poxa, ficou muuuito legal!! Meus parabéeens!! Isso foi com Tablet não foi?
Cara, valeu mesmo! Alguma coisa foi na tablet sim. Comprei uma recentemente e estou me adaptando. Mas minha mão ainda não se acostumou e eu reveso com o mouse. Quero desenhar direto no micro em breve. Abrs
Marcelo Rodino
marcelo@crearebrasil.com.br
parabens marcelo ficou muito loko mesmo curti bastante
A pior coisa que pode acontecer é voce errar!!
belissima modelagem e render...parabens...faz o bob...
Autodidata...eu sou um. Deus nos deu o dom de pensar, logo penso.

http://www.wagnertico3ddesigner.blogspot.com/
perfeita a pintura cara.. muito bom!!
Po ficou muito legal cara, parabéns. Esse concept ia fica muito legal no zbrush.
Lindo trabalho,!!!! meus parabéns.!!!!!
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
cara ficou show de bola,essa refleccao que vc fez ficou fuderosa parabens
marcelo rodino - brother..... mostra o passo a passo desssa pintura, como fez, como podemos fazer algo nesse nivel, muito bom..... tento fazer algo assim mas nem chegao perto, parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668930.

Total de membros registrados: 108269

Últimos membros registrados: jeanlamin, Mithyelle, NATALIAMARTINS, fagnsn, Luiscoitino, antunescoly, paulovictor182, Renanarnia.

Usuário(s) on-line no momento: 676, sendo 45 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Libanio, Jefferxp, LG, Thiago, Shal, lord3ddesigner, Francisco, Roberta, anonymumm, livianovato, Joao, kmisa10, diegocintra, extenz, MarcosSchnaider, naldo azevedo, Gauchu, Francisco Cyrillo, ModusTT3, pablocharges, roasio, carlos emanoel rocha rego, Gabriel Sousa, afranio1234, Marcelo, denner20, Alexandrino.Pereira, RAPH, Renatto, pborges, Marcelo Baglione, Luanne, marcelo de moraes, Lando, ferncastro, visalles, dercole, likegrillo, Bruna, Juvencio Simbo, Leonardo, Elis, Gibran Farfud, Lucas, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.