Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Fabio   Tubarão
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
jparquitetura   Palmas-TO - TO
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Discipulo   São Paulo - SP

Lula Molusco - Releitura e passo a passo

Por: Rodino  

Em: 18/10/2008 12:25

Olá pessoal! Segue ultimo desenho que fiz no Photoshop. Gosto muito desse personagem e foi legal poder fazer uma versão baseada nele. Estou postando algumas imagens do processo do trabalho Espero que gostem. Abrs a todos O primeiro passo foi fazer um desenho simples. Após escanear o desenho eu inicio a pintura no Photoshop. Falta muito... Mais uma fase da pintura. "Enxerto" dos tentáculos. Desenho finalizado. Detalhe do crachá e bottons
Marcelo Rodino
[email protected]
Poxa, ficou muuuito legal!! Meus parabéeens!! Isso foi com Tablet não foi?
Cara, valeu mesmo! Alguma coisa foi na tablet sim. Comprei uma recentemente e estou me adaptando. Mas minha mão ainda não se acostumou e eu reveso com o mouse. Quero desenhar direto no micro em breve. Abrs
Marcelo Rodino
[email protected]
parabens marcelo ficou muito loko mesmo curti bastante
belissima modelagem e render...parabens...faz o bob...
perfeita a pintura cara.. muito bom!!
Po ficou muito legal cara, parabéns. Esse concept ia fica muito legal no zbrush.
Lindo trabalho,!!!! meus parabéns.!!!!!
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
cara ficou show de bola,essa refleccao que vc fez ficou fuderosa parabens
marcelo rodino - brother..... mostra o passo a passo desssa pintura, como fez, como podemos fazer algo nesse nivel, muito bom..... tento fazer algo assim mas nem chegao perto, parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 25 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, Thiago Couto, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.