Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Palacio   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
alej0   Colombia
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
hunterkoon   sao paulo - AC
danilovfx   Marilia - SP
adr_max   Recife - AC

Lula Molusco - Releitura e passo a passo

Por: Rodino  

Em: 18/10/2008 12:25

Ficou magnífica essa pintura, as luzes e sombras estão perfeitas, adorei os detalhes, enfim, parabéns marcelo rodino. []'s
Nooossa! essa vale um baita dum Making Of! com certeza! parabens cara! sensacional!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
nooooossssa sinhhhhhhhhora.... q coisa maravilha cara...meu lindo demais..to começando a estudar pintura no ps tbm.. to tomando um coro brabo pra aprender a usar as ferramentas fazer as som,bras e luz..apanho dmeias ainda.. e olhando esse trabalho seu cara soh me da mais vontade de ficar estudando..muito bom mesmo... ainda compro minha tablet... da umas dicas pra gente de como vc consegue chegar nesse potno no quesito sombras e luzes que pra mim q t começando eh ond mais tenho dificuldade... parabens mesmo.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
perfect! simplesmnete perfect!!
muito melhor do q o original hehehe abraço
gostei muito cara. parabens.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Minha nossa, meus parabens, ta perfeito. Um dia consigo fazer uma imagem assim tao realista. Isso nos da cada vez mais animo para estudar e se aperfeiçoar. Abraçoss.
muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Gostei bastante! Parabéns :)
Oi pessoal! Valeu pelos comentários. Faz tanto tempo que postei que foi uma surpresa os novos comentários. Não fiz muita coisa registrando o passo a passo, mas posso ver o que tenho e complementar com comentarios de como eu fiz. O principal foi ter muita paciència e algumas fotos de referència. O fato de eu gostar do personagem tambem ajudou. Valeu, ou ver o que posso postar!
Marcelo Rodino
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo nenhum membro e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.