Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
ZagaDesigner   Maceio - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
DEMOTHAO   Maringá - PR

Pintura no ps

Por: Peh  

Em: 06/02/2009 00:59

Horra!! mto bommmm!! parece cell-shading é assim q escreve? rs esqueci rs Abração Parabéns
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
peh eu coloquei essa imagem aqui pra vc ver onde estão o dodge e o burn que eu te falei... aí vc seleciona uma delas... vc vai ter algumas opções no menu la de cima uma cauxa de seleção (shadows, midtones e highlights) e "exposure" para o burn na caixa de seleção, eu normalmente uso o midtones e o highlights, o midtones vai escurecer o tom que vc quer, mas seguindo um "tom médio" por exemplo, nessa pele, ele vai escurecer, mas indo pra um tom mais alaranjado, o highlights vai do tom que você tem pro preto... você define a força de escurecer no exposure o mesmo acontece no dodge o midtone vai clarear pra um tom medio, entre o tom da pele e o branco o highlights vai da pele direto pro branco, aconselho a usar esse com exposure baixo e colocar mais exposure onde tem mais brilho... tenta aí... tenho certeza q vai dar uma outra imagem
virrrrrrgii maria danobru...vlwww mesmo..vo da um testada hj.. sei que to adorando brinca de colorir hehehhehe, to fazendo outro hora q tive+- coloco aqui pra vcs verem...vlwww mesmo Ps:quero comprar lgoo uma tablet =/
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
donnobru tudo beleza brow? A informação que voce passou não é exatamente isso. A dodge tool intensifica o brilho dos pixels, e a burn (traduzindo seria queimar) faz exatamente isso, ela queima portanto os pixels da imagem sempre "puxam" para um tom avermelhado. Abraço
é isso mesmo grasiano...acho que em me expressei mal no midtones sim, puxam pra um tom avermelhado (isso em um tom de pele)... no highlights o burn puxa pra um tom preto
tarde galera.. fiquei a manha brincando com o ps, vendo as dicas dos amigos ae cheguei nesse resultado ae em baixo, soh pra consta ainda falta trablhar nas botas e outros detalhes..mais ta ae.. o line art e uma imagem ja colorida desta cena como referencia peguei na net mesmo.. agradeço quem ta me ajudando ae e critiquem a vontade. vlww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
caraaaaaaaaaaaaaca. que iradoooooooooooo. muito bom. parabéns.
[i:c526020ef1]Fala ae Peh, gostei bastante das cores usadas e de como tudo foi feito! Esta bem agradável de se olhar então, acho q por hora não importa muito a técnica q vc usou e sim o resultado obtido! Mas as dicas dos feras vale, e vale muito para uma próxima! Parabéns pelo trabalho! Flows![/i:c526020ef1]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara, ficou ótima!! as sombras e luzes tão perfeitamente posicionadas ótimo!
Fala peh. Ficou legal, posta tambem o line art, para gente entender o que voce fez. Eu te add no msn, agora abre ele né! ehhee Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 10 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Willmitnick, WinterPT, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.