Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Vimukta   Presidente Prudente - SP

pintura sobre desenho de rafaelAlbuquerque

Por: Carambolas  

Em: 24/06/2009 22:24

estudo de pintura sobre arte alheia. ^^ desenhos e nankin => rafaelAlbuquerque (http://rafaelalbuquerqueart.deviantart.com/art/Marvel-Heroes-113935997) pintura, eu mesmo...
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
legal, muito boa a pintura. só não gostei muito do peito do capitão américa, esses tons mais claros e mais escuros não ficaram muito legais. mas no geral eu curti. parabéns tbm ao desenhista, muito bom.
mtu legal cara... ficou mtu boa a pintura, mas concordo com o Trex, acho q a roupa do Capitão America poderia ser em um tom de azul mais claro...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 28 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, mastermax, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.