Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Noemi   Marília - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Anderson   Guararapes - SP - SP
Lucas Lima   São Paulo - SP

Jonnhy Deep

Por: Daian  

Em: 19/03/2014 15:25

Agradeço a todos pelos elogios!
Gostaria de caminhar assim também em 3D, mas minha máquina não ajuda.
Quanto à pintura digital, trabalho em uma Cintiq 21 UX.
É um sonho!
Fico horas e horas por dia, dias a fio, detalhe por detalhe.
Trabalhei com pintura convencional por muito tempo, inclusive aerografia.
Hoje, estou dedicando exclusivamente a arte digital.
Há quem não dê valor. Algumas pessoas que se dizem entender de arte,
comentam até que por ser no computador é fácil.
Contudo faço o que gosto e não tenho pressa para terminar o trabalho.
Esse é o segredo.
Abraço a todos.
E mais uma vez obrigado.
Daian
Espetacular!
Daian, posso fazer uma pergunta qual é a tecnica vc pinta sobre a foto?
Impressionante, fiquei na duvida se era foto ou nao... to embasbacado! Parabens!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Daian: oi Daian!! tudo bem?? Nossa, meu Pai, quanto realismo essa imagem do ator \"Johnny Depp\".

Quando vi a miniatura deste tópico cheguei a pensar que era ainda uma imagem de referência do ator \"Johnny Depp\", que você iria usá-lo para pintar sua imagem ou modelá-lo em 3d ainda. =]

Olha, meus Parabéns mesmo pelo seu trabalho maravilhoso de pintura digital. Realmente é uma ópera prima seus trabalhos.

Nota 1000, porque 10 é pouco. ^^

Parabéns.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
gostei disso daí! Queria pegar a manha com pintura digital também.
Daian, posso fazer uma pergunta qual é a tecnica vc pinta sobre a foto?

Caro colega! Eu não pinto sobre foto. Eu coloco o modelo de lado e vou desenhando e pintando com muita paciência do outro lado.
Pintar por cima de foto, nananinanão...:)
Daian
Agradeço a todos pelos elogios!
Gostaria de caminhar assim também em 3D, mas minha máquina não ajuda.
Quanto à pintura digital, trabalho em uma Cintiq 21 UX.
É um sonho!
Fico horas e horas por dia, dias a fio, detalhe por detalhe.
Trabalhei com pintura convencional por muito tempo, inclusive aerografia.
Hoje, estou dedicando exclusivamente a arte digital.
Há quem não dê valor. Algumas pessoas que se dizem entender de arte,
comentam até que por ser no computador é fácil.
Contudo faço o que gosto e não tenho pressa para terminar o trabalho.
Esse é o segredo.
Abraço a todos.
E mais uma vez obrigado.
Daian
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Daian: oi Daian!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu maravilhoso trabalho e você está indo super bem e estou gostando de ver. =]

Seus trabalhos são muito bem feitos e bem caprichados. Quanto as pessoas que falam que isso que você faz é fácil e não sei o que mais, o que essas pessoas falam muito é besteira, são \"totalmente\" ignorantes e não entendem e nem sabem nada do que falam.

Quando uma pessoa qualquer chegar pra você e dizer que isso é fácil de se fazer, pois faz no computador, ai você pede pra pessoa tentar fazer pelo menos uma sobrancelha do olho esquerdo do ator \"Johnny Depp\".

Garanto a você que nem uma sobrancelha do olho esquerdo do ator \"Johnny Depp\", essa pessoa vai conseguir fazer.

Nós temos que tomar cuidado com muitas coisas que as pessoas falam, pois tem muita gente ai que fala \"lixo\" total pela boca. São totalmente ignorantes.

A pior ignorância de uma pessoa é ela achar que tudo o que os outros fazem, é fácil. Nada é fácil, tudo tem o seu grau de dificuldade.

A maioria das pessoas não consegue nem fazer ou imaginar como você faz essa arte pura, e ficam inventando histórias mesquinhas dizendo que o que você faz é fácil.

Não dê ouvidos a essas pessoas ignorantes. Acredite no que você faz e como você faz super bem feito.

E emprego nessa área ai tem aos montes. Técnicas de pintura digital não é todo mundo que faz não. E em muitas agências de Publicidade não só aqui no Brasil, como principalmente no exterior, esses artistas gráficos são muito bem remunerados. =]

Tente mostrar e expor seus trabalhos em \"grandes\" e ótimas agências de Publicidade. Tenho certeza que quando verem o seu trabalho, te contratam de olhos fechados...rsrs.

Em estúdios no exterior de Computação Gráfica, artistas como você, teriam vaga certa em qualquer lugar do mundo que você for procurar emprego.

Eu se fosse você visitaria via \"internet\" mesmo algumas empresas estrangeiras de Computação Gráfica, e mandaria seus ótimos trabalhos de pintura digital. Tenho quase que absoluta certeza que você com esses desenhos ai, consegue trabalho em qualquer lugar. Pelo menos não custa nada tentar. ^^

Eu mesmo não saberia nem fazer uma sobrancelha do olho do ator \"Johnny Deep\". Você é um grande artista.

Seus trabalhos são simplesmente maravilhosos.

Parabéns mesmo, de verdade.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
É isso aí mais uma vez muito obrigado.
Vou produzir pelo menos mais uns dois desenhos e vou enviar para algumas agências de publicidade. Apesar de não conhecer nenhuma específica, mas vou procurer saber.
Vou tentar fazer um Makin off da pintura do Jonnhy Deep e postar aqui. A propósito!
Para onde mando essas postagens diferentes?
Obrigado!
Muita força para todos nós!
Daian

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 18 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, jvmferreira, JMDesign, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, emersonforentin, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.