Caricaturas feitas no papel

Por: Diego  

Em: 09/05/2016 13:06

Segue algumas caricaturas que fiz, comecei tem pouco tempo, a cada caricatura que vou fazendo vai ficando melhor, estas ai tem algumas não muito parecidas, mas as ultimas que fiz ficaram melhores, com exceção de uma o resto é de gente famosa, a maioria delas fiz para o desafio que fazemos no grupo de caricaturas que criamos no whatsapp.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
boa.

Com o tempo tu vai pegando o jeito.
Obrigado New, a penultima que fiz foi de um amigo no facebook, ele achou parecido demais, e a ultima foi a do Ratinho, o ultimo desafio do grupo, uma hora vou ver se finalizo elas coloridas no computador.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Bacana ta progredindo...
Obrigado João, estou ai na pratica, vou ver se faço caricaturas de mulher e de criança que é meio complicado também, pra ir progredindo, e melhorando cada vez mais, estava vendo uns vídeos e canais no Youtube, me interessei por outros estilos de ilustrações também, um deles é o redesign você pega aquele personagem já conhecido, e faz uma releitura daquele personagem, ou seja você cria a sua versão daquele personagem.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 27 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, deathstars, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.