Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
leochung   Londrina PR - PR
mdpontes   Macapá - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Tallud   mato grosso
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Marcelo   Joinville SC - AC

Sala

Por: Rafael Reis  

Em: 18/07/2008 08:03

Fala moçada... fiz essa salinha só de bobeira mesmo, mais pra testar a physicalcamera do vray. O render demorou em torno de 2 horas. Abraços!
http://www.minas3d.com
Muito boa a cena, aquela TV de plasma distonou com o ambiente retro da cena e matou a pau, belíssimo trabalho. Só não gostei da planta em cima da mesinha de centro, ela tira a visão do observador em relação a TV, mas quem vai querer ver tv com essa vista ai. Os estão muito caprichados. Tu usou LWF? Lindo trabalho.
a cena te bem legal...só achei muito granulada....principalmente o DOF. não sei que parametros esta usando...se é problema de AA e tal...mas a vrayphisical tem umas dificuldades mesmo...é como se voce estivesse fotografando a cena de verdade. tipo...se pra compensar a falta de luz...voce aumentar a sensibilidade do filme...vai granular mesmo. na vrayphisical é imprescindivel que se tenha uma setagem correta entre luz e camera...senão da problema mesmo. sua imagem esta boa, porem ta um pouco clara e bem granulada.
E ae Rafael Reis, tranquilo? Parabéns kra belo trabalho. Forte abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Interessante, comente mais sobre os detalhes da iluminação e texturização, e se possivel poste um wire da cena! Abraço!
Site sendo reformulado!!!
O DOF foi feito no photoshop, o noise eu pus na config do lens blur msm. Diego, realmente kra nao tinha notado q a planta ficaria na frente da TV, dessa vez a perspectiva nao enganou ehehe. Eliwata, eu usei 2 vraylights nas janelas e uma direct simulando um sol parecendo num dia nublado, bem fraquinho. Irr map + Lightcache e color mapping exponential. vlw galera
http://www.minas3d.com
Ola Rafael Reis, tudo bom? cara...a cena ta fantastica...adorei a iluminação e a texturização, otimo trabalho! a paisagem de fora eh realmente linda mas impossivel de se ter pois a altura q aparenta estar o apartamento seria de alguns 2 mil metros, esta muito alta, ta mais para um BG de aviao do q de AP, se vc conseguir algo bem mais baixo engana qualquer um, usou mt photoshop? da umas dicas ae? ql tecnica usou? aahm e eu vi um Glare na cena da escrivaninha foi com o PS? abraço e parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
kra, sério mesmo tá parecendo foto!!!!!!!!!!!!!!!!
PQP, de bobeira? Imagina quando for pra valer, rsrs. Muito boa a cena, tirando oq ja disseram ae, do granulado, o resto ta show. Abraço.
Sinceramente? Eu quero ver os wires.... Se for realmente 3d, Rafael.... perfeito, 5 estrelas! Em tempo.: Só me convenci de que é 3d pelo fio do abajur, e pelo sofá... os materiais da TV e do mobiliário estão estupendos!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 3 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.