Minha primeira imagem V-ray

Por: Luiz  

Em: 21/09/2016 18:49

Depois de 10 anos usando Mental Ray, resolvi seguir outros rumos.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Brincando com a câmera, renderizado em menor qualidade.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Uma coisa que deve ter notado é o AA é bem melhor e mesmo em setagens mais baixas voce consegue ver detalhes mais pequenos, uma dica na sua cena é depois de render pronto abilita a opçõa de edição e ajusta os brilhos e saturação, vai fica bem massa seus render mesmo sem pos
Valeu as dicas. Estou na fase de aprendizado, todas as dicas são bem vindas.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Melhorando a qualidade de render um pouquinho.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
posta a setagem da camera, nas janelas colocou uma Vray Plane?
Não tem nada demais na câmera, usei a câmera do Vray, mas quase tudo no default, pois ainda tenho que estudar mais essa câmera.
Não entendi o porque de colocar um VRay plane na janela.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Luiz as luzes plane na janela você usa como skyportal ou pode até usar como luz plane normal e contribuir para a iluminação interior em conjunto com o sun.
Mas se me permite uma dica, siga primeiro a programação do curso e faça os seus teste e depois de terminar ai sim as nossas dicas podem até ajudar pois acho que agora elas podem ser sobre matéria que você ainda não deu e em vez de ajudar podem confundir.
Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135226

Últimos membros registrados: rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1043, sendo 28 membro(s) e 1015 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, rodneitjr, Saone, Thiago Couto, dannlemeee, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Ronaldo Junior, emersonforentin, Duda, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.