Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Torquato   Florianópolis - SC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Vitor Mendes   Belém - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Abandonado (Alone)

Por: LGASPAR  

Em: 19/03/2006 16:24

E aí galera, entrando na onda das imagens artísticas, resolvi reeditar uma cena que eu já havia apresentado aqui... agora com um ar mais dramático. espero comentários e críticas. um abraço à todos. mental ray 1600x1200, 5:28 h.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Muito legal! Soh tenho algumas criticas: - Melhoraria o shader da garrafa - O gato esta despelado - Eu tenho impressao que o casaco esta prestes a cair do segurador. Bom trabalho, parabens!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
realmente pelaram o gato heheheh :P :00: :D mas saca só isso é so detalhe mas va melhoraria mais a sua cena, essas casas de nordeste tem geralmente o interruptor pendurado pelos fios mostrando o buraca da caixa do interuptor... mas a cena ta animal cara.. parabens.
muito boa cena e render.....concordo com as criticas do rodrigo bill...se arrumar isso vai ficar melhor ainda....só acho tb q a 1º teia de aranha não bateu legal,q nem ó,ela assim chapada na parede e tb esta muito visivel....e o olho do gato esta meio amarelado e com um aspecto de imagem chapada...só isso q achei estranho...de resto..pra mim ta muito bom... abraço
galera, valeu a participação. quanto ao gato, eu fiz vários testes, e este foi o melhor resultado que consegui, e tenho a impressão que um gato preto de pelo curto ficaria muito parecido com isso nesta distância da câmera, ou seja, não daria p definir a textua do pêlo, mas gostaria de sugestões para comseguir um resultado melhor. abraços...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
os pelos bem pretos e com especular,o brilho dos pêlos pretos,mesmo q seja um pêlo curto,vai dar o grau q falta,mesmo q o gato estivesse mais longe ainda da camera...esse detalhe é a unica coisa q ficaria bem real na minha opiniao...o unico problema é q eu sei q o hair and fur é bem pesado...mas com uma cena pronta,e cheia de detalhes...vale a pena.
realmente pelaram o gato heheheh :P :00: :D
mas saca só isso é so detalhe mas va melhoraria mais a sua cena, essas casas de nordeste tem geralmente o interruptor pendurado pelos fios mostrando o buraca da caixa do interuptor...

mas a cena ta animal cara.. parabens.



Eu ia comentar sobre isto. Está muito moderninho este interruptor. Ou segue a sugestão do AndersonRocha ou então substitua-o por um daqueles que se usa quando não há caixa 2X4, aqueles redondos...

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Cara ficou muito bom, parabéns pelo trabalho. Concordo com os colegas a respeito do gato. Mas o resto está espetacular!!!
Não sou muito fã desse aspecto envelhecido, mas ficou bem legal a imagem.
Seu trabalho esta excelente,
tirando os detalhe que ja foi comentado achei muito otimo o trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707510.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 9 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Alex Bastos , Sergio1987, Willmitnick, Junior, scvzxcvzxcvxcvz, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.