Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
sva   Rio de janeiro Nova iguaçu
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
William Almeida   São Paulo - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP

Palm na mesa

Por: kleber3d  

Em: 18/09/2006 12:59

opa pessoal ! ando meu sumido, fiz essa imagem junto com minha esposa pra desenferrujar abraços pra vcs!!! esperoq ue gostem eu fiz no max e usei o vray
E ai Kleber3d, blz? Pode crer tirando a cor da chicara q ficou um poko estranha seu trabalho fico muito bom! Sorte ai, Té +
Fala ae kleber blz... cara como sempre seus trabalhos sao de mais!!!! to sempre acompanhando essas paradas maneiras que vc e sua esposa faz... parabens!!! Abracao irmao!!!!
Ae Kleber, show de bola hein!!! Tem bastante gloss nessa imagem, qto tempo de render?? Abraço!!
heltondeoliveira@gmail.com
8:) coloca uma fumacinha no cafe. obs estas bolhas do cafe s'ao modeladas?
DEUS é maior!
Ficou show de bola...apenas muda essa textura da xicara e o café com as espumas estão "chapado"...está parecendo um plano com textura de café.....coloca um displacement pra dar uma textura mais real..com as irregularidades da espuma. Parabéns!
Olá, Muito boa essa imagem,meus parabéns!! Faço minha a pergunta do Helton:com todo esse gloss quanto tempo de render e em qual resolução? Abraço.
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
mano.. parabéns... muito legal.. vou até pegar um cafezinho.. hehe... gostei da textura do café... e.. vamo comentar... o que que é esse palm.. krak .... show hein.... parabéns...
otimas composições de mateiais.

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662426.

Total de membros registrados: 102788

Últimos membros registrados: nto.reis, Doga10, tondelaya, arthur_al2, Mfortunato, jessica.eng, liviapolon, Donner.

Usuário(s) on-line no momento: 430, sendo 19 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Junior, Neylor, gilson antunes, Thiago Fenili, bene, Eber.Silva, elayne10, arqui3d, Vinicius, idea7, waldemar, Fernando, nto.reis, Odilon, André, Andre Vieira, Adminin, Elis, Erlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.